Feira de Santana

Guarda Municipal frustra assalto em loja na Rua Desembargador Filinto Bastos

Um comerciante da área presenciou o ato criminoso e se deslocou até a Seprev.

26/01/2022 11h03, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Uma ação imediata da Guarda Municipal frustrou um assalto na manhã desta quarta-feira (26), em uma loja na Rua Desembargador Filinto Bastos (Rua de Aurora). Por volta das 8h55, um indivíduo entrou em um estabelecimento e ordenou aos funcionários entregarem os pertences sob ameaças, portando um simulacro de arma de fogo (réplica proibida).

Um comerciante da área presenciou o ato criminoso e se deslocou até a Secretaria de Prevenção à Violência(Seprev) para comunicar o assalto. De imediato, os guardas municipais chegaram ao local e renderam o indivíduo, que foi levado à sede da Seprev sendo conduzido até o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Foram apreendidos ainda relógios, alianças e dinheiro. 

O guarda municipal Gilmax disse ao Acorda Cidade que a guarnição agiu rápido e consegui tirar de circulação o assaltante. Segundo ele, esse é o objetivo das forças de segurança, além de buscarem trabalhar de forma integrada

“Todos juntos em um só propósito de diminuir a insegurança na nossa cidade. O homem já tem algumas entradas na delegacia e o tiramos de circulação fazendo com ele não faça mais vítimas”, frisou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

As informações são da Secom de Feira de Santana e do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade