Feira de Santana

Guarda Municipal frustra assalto em loja na Rua Desembargador Filinto Bastos

Um comerciante da área presenciou o ato criminoso e se deslocou até a Seprev.

26/01/2022 às 11h03, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma ação imediata da Guarda Municipal frustrou um assalto na manhã desta quarta-feira (26), em uma loja na Rua Desembargador Filinto Bastos (Rua de Aurora). Por volta das 8h55, um indivíduo entrou em um estabelecimento e ordenou aos funcionários entregarem os pertences sob ameaças, portando um simulacro de arma de fogo (réplica proibida).

Um comerciante da área presenciou o ato criminoso e se deslocou até a Secretaria de Prevenção à Violência(Seprev) para comunicar o assalto. De imediato, os guardas municipais chegaram ao local e renderam o indivíduo, que foi levado à sede da Seprev sendo conduzido até o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Foram apreendidos ainda relógios, alianças e dinheiro. 

O guarda municipal Gilmax disse ao Acorda Cidade que a guarnição agiu rápido e consegui tirar de circulação o assaltante. Segundo ele, esse é o objetivo das forças de segurança, além de buscarem trabalhar de forma integrada

“Todos juntos em um só propósito de diminuir a insegurança na nossa cidade. O homem já tem algumas entradas na delegacia e o tiramos de circulação fazendo com ele não faça mais vítimas”, frisou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

As informações são da Secom de Feira de Santana e do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade