Guarda Municipal fará ronda em oito distritos

17/10/2009 às 10h02, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Guarda Municipal de Feira de Santana fará rondas na zona rural visando reforçar a segurança para o homem do campo. A Prefeitura pretende destinar um veículo, quatro portas, cor branca e padronizado com o nome da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, para auxiliar na segurança pública de cada um dos oito distritos feirenses: Bonfim de Feira, Governador João Durval Carneiro, Humildes, Jaguara, Jaíba, Maria Quitéria, Matinha e Tiquaruçu.

A informação foi transmitida pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde de ontem(16), durante encerramento da transferência de dois dias do Governo Municipal para o distrito de Tiquaruçu, ao determinar a realização de licitação pública para oito veículos que serão utilizados no serviço.

O prefeito determinou ao secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, a realização de licitação pública visando a obtenção dos veículos em caráter de urgência. A decisão foi anunciada um dia após a divulgação do nome de Misael Santana para assumir a Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos e dois dias depois do anúncio da criação da Polícia Comunitária.

Os veículos terão giroflex, sirene e rádio comunicador. Serão utilizados para rondas nos distritos feirenses, que poderão ser desenvolvidas através de parceria com a Polícia Militar.

Informações da Secretaria Municipal de Comunicação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade