Feira de Santana

Grupo teatral Feirense estreia nos palcos o espetáculo “A aventura de Joca”

Após um ano da estreia virtual, o grupo Cia Única de Teatro apresenta pela primeira vez nos palcos peça voltada para o público infanto-juvenil.

11/05/2022 09h59, Por Amanda Pinheiro

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade 

Com o espetáculo infanto-juvenil “A aventura de Joca”, o grupo Cia Única de Teatro já tem data marcada para estrear nos palcos da cidade. A apresentação da peça acontece no dia 22/05, às 10h, no Centro Cultural Sesc, localizado na região central da cidade. Estrear nos palcos é algo que todos da companhia estavam ansiosos já que durante a pandemia as apresentações eram realizadas de forma virtual.

O autor Júnior Dias e a co-autora Liu Silva, contam que a obra tem como objetivo a valorização das diversas manifestações artísticas, como o teatro, dança, música, brincadeiras antigas e brinquedos, ressaltando a importância da leitura de forma lúdica. “A peça tem a intenção de incentivar o ato de brincar sem interferência tecnológica, além disso, nela mostramos a importância de estimular a imaginação das crianças”, ressalta Júlia Lorrana que é atriz e faz parte do elenco.

Dentro do projeto, o grupo conta com a participação de profissionais como Geovane Mascarenhas na direção, que é ator, diretor, professor e atua no teatro há 28 anos e tem dentre seus trabalhos a direção artística de todo repertório dos grupos Cia Cuca de Teatro e Conto em Cena e Cordel. Além de Guilherme Hunder como figurinista, que é bacharel em teatro (UFBA), gestor cultural e diretor dos premiados espetáculos infanto juvenis “Avesso” e “O Mundo das Minhas Palavras”. Na composição musical, a Cia Única conta com o cantor, compositor e ator Denner Lobo que compôs as músicas do espetáculo.

O espetáculo “A Aventura de Joca” está em cartaz dentro da programação do mês de maio do Centro Cultural Sesc Feira através do projeto "Dominguinho". Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro e custam R$2,00 inteira e R$1,00 meia, quem preferir pode comprar no dia do espetáculo.
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade