Feira de Santana

Grupo solidário 'Turma do Bem' realiza campanha para doação de agasalhos

A ação vai até o dia 27 de julho.

15/07/2021 às 09h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Kaio Vinicius

O grupo solidário Turma do Bem está realizando em Feira de Santana, uma campanha para doação de agasalhos. Além de doações de roupas, o grupo também arrecada recursos para compra de cobertores. Todo o material será entregue para pessoas em situação de rua e uma instituição que apoia cerca de 200 famílias carentes da cidade. Para participar, basta entrar em contato com as redes sociais do grupo. As doações podem ser entregues até o dia 27 de julho.

Formado por amigos que se mobilizaram em prol do bem e de quem mais precisa, a ‘Turma do Bem’ atua desde 2019 na cidade com a realização de várias ações solidárias.

“Foram dois grupos de amigos que já atuavam nesse setor que se juntaram com o intuito de ajudar o próximo e fazer algo ainda maior. Estávamos vendo que tinha muita gente em situação de rua, passando necessidade, passando fome, e decidimos ajudar. Trabalhamos também com a doação de sopão semanalmente para pessoas em situação de rua, arrecadação de cesta básica além de outras ações” contou Geovanna Fraga, uma das organizadoras do grupo.

Ainda segundo ela, a solidariedade é um ato de amor.

“Essa é nossa intenção, não deixar que o frio tome conta dessas pessoas. Então não e só um cobertor, para nós e um ato de amor que compartilharmos com essas pessoas” explicou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade