Feira de Santana

Grupo Sol de Verão deixa o segmento de sorvetes em Feira de Santana

Grupo manterá segmento de locação e montagens de estruturas e anuncia chegada de nova marca de sorvetes a Feira de Santana.

21/10/2021 21h20, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Quase duas semanas após a Princesinha Gelo e Sorvetes anunciar o encerramento das atividades, outra empresa do mesmo segmento anunciou que deixará de fornecer sorvetes em Feira de Santana, o Grupo Sol de Verão.

Em comunicado publicado em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (21), a empresa informou que manterá sua atuação nos segmentos de locação e montagens de estruturas como palcos, toldos, camarotes, divisórias para stands arquibancadas, passarelas, fechamento metálicos de áreas e gradil, através da Sol de Verão Eventos e Estruturas.

Na mesma publicação, a empresa, que atuou no ramo de sorvetes em Feira de Santana por 32 anos, anunciou a chegada da Sorveteria Ribeira, que ocupará o ponto comercial, localizado na Avenida Maria Quitéria.

Leia o comunicado na íntegra:

Nota de agradecimento

O grupo Sol de Verão vem neste comunicado agradecer a amigos , clientes/amigos , colaboradores fornecedores/parceiros e à sociedade feirense que estamos deixando de atuar no segmento de Sorvetes aonde atuamos desde [1989] com a SORVETERIA SOL DE VERÃO.

Continuamos a atuar no segmento de locação e montagens de estruturas como Palcos, toldos , camarotes , divisorias para stands, arquibancadas, passarelas , fechamento metálicos de Áreas, gradil etc..com a SOL DE VERÃO EVENTOS E ESTRUTURAS @soldeveraoeventos, aonde já atuamos desde 1991 em Feira de Santana e em diversas cidades do estado da Bahia.Com muita satisfação comunicamos tbm a chegada de uma grande Marca no nosso ponto comercial localizado na avenida Maria Quitéria que será ocupada com tradicionalíssima SORVETERIA DA RIBEIRA @sorveteriadaribeira conhecida nacionalmente pela qualidade diferenciada dos seus sorvetes desde 1931. Fica aqui registado mais uma vez os nossos sinceros agradecimentos.

Fotos: Reprodução/Instagram

Leia também:

'O motivo principal para o encerramento das atividades é a pandemia', lamenta sócio da Princesinha Sorvetes

Após seis décadas prestando serviço em Feira de Santana, grupo Princesinha Sorvetes encerra atividades

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade