Governo nomeia 40 novos delegados

Foram nomeados, nesta sexta-feira (18), pelo governador Jaques Wagner, 40 delegados de polícia que fizeram concurso em 2000.

18/09/2009 às 16h42, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Para atender a demanda dos municípios baianos foram nomeados, nesta sexta-feira (18), pelo governador Jaques Wagner, 40 delegados de polícia que fizeram concurso em 2000. A posse está prevista para a próxima semana, quando também devem ser convocados mais 80 policiais civis, sendo 40 escrivães e 40 agentes civis, aprovados em concurso de 1997. O curso de formação dos policiais e delegados, iniciado no ano passado, foi concluído este ano.

Segundo o secretário de Segurança Pública, César Nunes, 40 equipes compostas por delegado, agente e escrivão serão formadas para o interior. Ele explica que, a depender da demanda, um delegado pode administrar até três cidades, totalizando atendimento de até 120 municípios baianos. “Havia a necessidade de recompor a segurança pública no interior do estado e é isso que o Governo do Estado está fazendo agora. Todo efetivo reforçará e muito a segurança”, afirmou.

Informações da Agecom

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade