Bahia

Governo do Estado nomeia 35 peritos aprovados em concurso público

O decreto com a relação dos candidatos será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça (23).

Governo do Estado nomeia 35 peritos aprovados em concurso público Governo do Estado nomeia 35 peritos aprovados em concurso público Governo do Estado nomeia 35 peritos aprovados em concurso público Governo do Estado nomeia 35 peritos aprovados em concurso público

Acorda Cidade

O Governo do Estado vai nomear mais 35 peritos (25 médicos-legais e 10 odonto-legais) aprovados em concurso público. A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa por meio do Twitter (@costa_rui), na tarde de segunda-feira (22). "Com isso, fechamos as nomeações de todos candidatos aprovados no curso de formação. Esforço feito para atender ao interior do estado", comentou Rui.

O decreto com a relação dos candidatos será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça (23). O impacto financeiro com estas nomeações será de R$ 6,2 milhões anuais. Os 35 peritos vão atuar no interior baiano e somar-se a outros 86 já nomeados pelo mesmo edital de 2014 para compor o quadro de servidores da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Com esta nomeação, o Governo alcança o número de 121 peritos nomeados (38 criminalísticos, 56 médicos-legais, 10 odonto-legais e 17 técnicos de polícia).