Feira de Santana

Governo discute estratégias de ação para patrolamento da zona rural

Entre os administradores, é grande a expectativa para a conclusão dos serviços.

09/10/2019 às 09h00, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As estratégias para o trabalho de patrolamento das estradas da zona rural de Feira de Santana foram discutidas na manhã de terça-feira (8), durante encontro entre o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e administradores distritais.

"O prefeito Colbert Martins Filho autorizou uma licitação de duas mil horas de máquinas para melhorar estradas, corredores de tráfego e algumas ruas da cidade. Essa reunião com os administradores é para alinharmos o trabalho, definindo as prioridades", disse. O secretário informou ainda que as ações de melhorias na zona rural foram iniciadas pelo distrito de Maria Quitéria.

Entre os administradores, é grande a expectativa para a conclusão dos serviços. "As pessoas cobram de nós administradores, uma solução. Estamos trabalhando dentro das nossas possibilidades e não foi possível concluir os serviços ainda, mas em breve isso ocorrerá", afirmou a administradora de Jaguara, Eliene Brandão.

Ela acrescenta que o volume de chuvas este ano comprometeu bastante o trabalho de recuperação de estradas e corredores de tráfego.


As informações são da Secom Feira 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade