Governo cadastra fanfarras da Bahia

Para saber mais como anda a produção artística das fanfarras da Bahia e também sobre outros assuntos relacionados, o Governo do Estado abriu nesta quinta-feira (15) um processo de cadastramento. Os dados levantados servirão para revelar a quantidade de grupos baianos existentes e fazer um levantamento das principais dificuldades enfrentadas por essas bandas. O período […]

15/10/2009 19h13, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para saber mais como anda a produção artística das fanfarras da Bahia e também sobre outros assuntos relacionados, o Governo do Estado abriu nesta quinta-feira (15) um processo de cadastramento. Os dados levantados servirão para revelar a quantidade de grupos baianos existentes e fazer um levantamento das principais dificuldades enfrentadas por essas bandas. O período de cadastramento vai até o dia 30 de novembro.

Os representantes das fanfarras podem fazer o download do formulário de cadastro no site da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), imprimir, preencher e, em seguida, enviar pelos Correios ou entregar em mãos, no endereço da Diretoria de Música e Artes Cênicas (Dimac) da Funceb. “As fanfarras, que são grupos musicais instrumentais, serão objeto de estudo do Governo. Saberemos seus pontos fortes e fracos para, futuramente, podermos apoiá-las e atender às suas necessidades”, afirma o diretor de Música da Funceb, Gilberto Monte.

Informações da Agecom

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade