Governador passa a manhã em Feira

A extensa agenda cumprida na cidade foi encerrada com uma entrevista coletiva à imprensa, no Hospital Geral Clériston Andrade.

24/09/2009 às 14h42, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A visita do governador Jaques Wagner a Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (24), movimentou a política local. A extensa agenda cumprida na cidade foi encerrada com uma entrevista coletiva à imprensa, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde inaugurou o novo centro cirúrgico e reforma das instalações físicas.

Foto: Andréa Trindade

O foco central do governador foi a área de saúde. Ele inaugurou também a Central Regional de Regulação e assinou convênio que vai garantir o repasse de recursos para o Hospital Dom Pedro de Alcântara. Mas além disso, Wagner inaugurou oficialmente o Museu de Ciência e Tecnologia do Observatório Antares e foi ver de perto o andamento de obras.

Foto: Andréa Trindade

Foto: Manu Dias /AGECOM

Hospital Regional Clériston Andrade ganha novo centro cirúrgico, reforma da estrutura física, ambulâncias e equipamentos.No Museu de Ciência e Tecnologia do Observatório Antares, o governador Jaques Wagner e comitiva visitaram o Parque dos Dinossauros e o pátio onde fica a réplica do foguete Saturno V, que levou a Apollo 11 à lua, em 1969.

Foto: Andréa Trindade

Professores e estudantes da rede estadual de ensino fizeram manifestação contra o processo de enturmação que está sendo implantado pelo governo. O protesto aconteceu no Observatório Antares.

Foto: Andréa Trindade

Agentes de saúde receberam kits com fardamento e equipamentos para o trabalho nas ruas. A entrega foi feita pelo próprio governador, no Hospital Geral Clériston Andrade.

Leia mais
 

Madalena de Jesus

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade