Governador Jaques Wagner fala sobre desenvolvimento do interior

Jaques Wagner fala sobre o desenvolvimento no interior do Estado, recuperação da economia baiana, com geração de emprego e renda.

18/08/2009 às 16h31, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

 

O programa de rádio Conversa com o Governador desta semana traz uma série de informações importantes, tratando de desenvolvimento no interior do Estado, recuperação da economia Baiana, com geração de emprego e renda, e falando sobre o início das atividades de duas novas unidade da Brasken no Pólo Petroquímico e da recuperação do Porto de Aratu.

Wagner lembrou que, na Bahia, entre janeiro e junho, foram gerados 25 mil novos empregos. “A arrecadação começa a melhorar, aumentamos a exportação em relação a junho em 30%, o próprio comércio interno cresceu 7% e a arrecadação de ICMS, em relação ao mês passado, cresceu mais ou menos 3,5%”, contabilizou.

O programa Conversa com o Governador é produzido pela Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) e transmitido pela Rádio Educadora toda terça-feira, além de ser reproduzido por outros veículos de comunicação da capital e do interior. O conteúdo, que pode ser livremente utilizado, está disponível na página www.comunicacao.ba.gov.br/conversa ou no telefone gratuito 0800-071-7328.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade