São João

Genival Lacerda encanta o São João de São José com sua irreverência e forró malícia

Genival, uma das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, atraiu um grande público ao distrito de Maria Quitéria.

23/06/2019 às 13h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O paraibano Genival Lacerda mostrou no São João de São José, na noite de sábado (22), que os 88 anos de idade não diminuíram em nada sua irreverência, vitalidade e empatia com o público. Foi um show para resgatar grandes sucessos do cantor e também recordar verdadeiras pérolas musicais de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Genival, uma das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, atraiu um grande público ao distrito de Maria Quitéria. Uma mistura entre jovens que pouco ouviram sua música e gente que cresceu escutando o forrozeiro, quase sempre com músicas carregadas com uma grande pitada de malícia.

A bem-sucedida mistura musical de Genival Lacerda fez sucesso na noite fria de sábado no distrito de Maria Quitéria – segundo dia do inverno.

A interação com o público é uma marca registrada de Genival. O paraibano “oitentão” continua elétrico no palco. Dança e brinca com o público com a mesma facilidade de 40 anos atrás.

O chapéu colorido, a calça branca, a barriga avantajada e os passos de xaxado são marcas registradas do cantor em suas apresentações. E já são 70 anos de carreira.

No show em Feira de Santana, a cada final de música o público fazia coro pedindo alguns de seus sucessos, como “Severina Xique-Xique”, “Chevette da Menina”, “Mata o Véio” e “Caldinho de Mocotó”. Foi atendido.

Genival mostrou, em pouco mais de 1 hora de show, que ainda é um dos pesos pesados do cenário musical nordestino. Talento e carisma na medida do seu sucesso.

Mais shows nesse domingo

A noite de sábado (22) no São João de São José teve, ainda, Os Meninos de Seu Zé, Chuá de Cabaça e Seu Maxixe.

Nesse domingo (23) a festa continua com Beto Pitombo, Valquyria, Lara Amélia e Vaqueirama.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade