Gêmeos são acusados de estupros e homicídios no recôncavo
Os investigadores da Coorpin agiram nesta quinta-feira (7) em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos contra os 'Gêmeos do Km 25', como era conhecida a dupla.
Gêmeos são acusados de estupros e homicídios no recôncavoGêmeos são acusados de estupros e homicídios no recôncavoGêmeos são acusados de estupros e homicídios no recôncavoGêmeos são acusados de estupros e homicídios no recôncavo
Acorda Cidade
Os irmãos gêmeos Crispim Paulo Chaves e Crispiniano Paulo Chaves foram presos numa operação da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), de Santo Amaro, no recôncavo baiano. Os investigadores da Coorpin agiram nesta quinta-feira (7) em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos contra os “Gêmeos do Km 25”, como era conhecida a dupla.
Eles são acusados de vários estupros, homicídios, roubos e incêndios criminosos, todos ocorridos na região.
Segundo o coordenador regional, o delegado Willian Achan, Crispim foi localizado na zona rural do município de Cachoeira. Ele estava armado com uma espingarda, calibre 28, e reagiu atirando contra os policiais.
O criminoso foi baleado, sendo socorrido para um hospital da região, onde morreu. Os policiais apreenderam com ele cinco pedras de crack. O outro irmão, Crispiniano Paulo Chaves, está foragido e continua sendo procurado. As informações são do A Tarde
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade