Geilson mais aliviado

Agora ele pode respirar mais tranquilo, porque Paulo Magalhães decidiu ficar no DEM.

08/10/2009 às 11h20, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O radialista Carlos Geilson agora pode respirar mais aliviado. É que Paulo Magalhães Júnior decidiu mesmo ficar no DEM e não sabe ainda se vai ser candidato a deputado estadual.

Antes, havia a possibilidade dele ir para o PTN. E por falar nisso, quem não ficou nada satisfeito com a filiação de Geilson ao PTN foi o presidente regional do partido, Antônio Magalhães. Não é por nada não. É só pelo fato do radialista ter acertado tudo por cima.

 

Aplausos para o Repórter Mirim

Arte:Acorda Cidade

A Câmara Municipal aprovou moção de congratulações ao programa Acorda Cidade, pela realização do concurso Repórter Mirim por um dia, que acontece pela 9º ano consecutivo.

A entrega dos prêmios será no Mega Fest, no próximo sábado (10), a partir das 9 horas. Antes, no programa, serão exibidas as nove matérias selecionadas nas três categorias do concurso, estabelecidas por faixa etária. À tarde, a partir das 13 horas, os premiados participam do programa Realidade, também na Rádio Sociedade.

A festa de premiação tem caráter beneficente, com programação que inclui desde distribuição de brindes para as criança a ações de saúde bucal, corte de cabelo, teste de acuidade visual e atividades recreativas. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Vice dois em um

Foto: Andréa Trindade

O vice-prefeito Paulo Aquino participou da sessão solene da Câmara em homenagem ao odontólogo Adroaldo de Oliveira Dórea, na noite de ontem (7), representando o prefeito Tarcízio Pimenta e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Uma demonstração de que está tudo bem entre os três.

Barrados no PSDB

Durante evento no Parque de Exposição de Alagoinhas, a comitiva do prefeito Tarcízio Pimenta se encontrou com o ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy. No momento dos cumprimentos, Tarcízio teria questionado Imbassahy sobre o veto à filiação de políticos de Feira no PSDB. O passarinho ouviu a pergunta, mas não ouviu a resposta. A propósito, os barrados no ninho tucano foram o deputado Fernando Torres e o radialista Carlos Geilson.

Primeira dama da Bahia e O Boticário

Foto: Madalena de Jesus

Ozana com Fátima e funcionária da nova loja

A inauguração do Machado Barreto Trade Center, na avenida Getúlio Vargas, com a abertura para o público de mais uma loja O Boticário, movimentou a noite de ontem em Feira de Santana. Coquetel, boate ao ar livre, distribuição de brindes. Tudo capitaneado pela empresária Ozana Barreto. Entre os convidados, a primeira dama da Bahia, Fátima Mendonça, que encantou a todos com seu jeito simples e extrovertido.

OAB para a frente

O grupo “OAB para a frente” lança a chapa encabeçada por Osvaldo Torres Neto para a subseção de Feira de Santana na noite desta quinta-feira (8), às 19 horas, no salão de eventos do Class Apart Hotel. Será feita a apresentação dos candidatos e as propostas do grupo. Além de Osvaldo Torres Neto (presidente), compõem a chapa os advogados Pedro Mascarenhas (vice-presidente), Marcos Santana (tesoureiro), Beatriz Lisboa (secretária) e Marcílio Falcão (secretário adjunto).

Solidariedade em rede

“Doação não é aquilo que sobra, é dividir o que temos.” Com esse slogan, a Rede Baiana de Rádio (RDB) inicia o planejamento da edição 2009 da campanha Natal Solidário. Organizadores e parceiros se reúnem no próximo dia 20, às 8h30, na sede das emissoras que compõem a rede, no bairro Capuchinhos. A campanha visa arrecadar alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas. A arrecadação é destinada a entidades que cuidam de pessoas carentes. A campanha é feita em parceria com empresas e instituições sociais.

Exposições no Cuca

Divulgação/CUCA

Dois grandes eventos de artes plásticas estão programados para o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), nesta quinta-feira ( 8 ). A exposição Doce de Santo, projeto, que reúne um coletivo de artistas, pensado para recortar e pontuar fragmentos de vivências da cultura popular, será aberta às 20 horas, na galeria de Arte Carlo Barbosa.

No mesmo horário acontece no Museu Regional de Arte a exposição do artista plástico Florival Oliveira, que apresenta trabalhos de escultura em madeira. Uma realização da Universidade Estadual, de Feira de Santana (Uefs), por meio do Cuca e a Paulo Darzé Galeria de Arte, a mostra permanece em cartaz até 6 de novembro. (Com informações de Socorro Pitombo)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Paço Municipal - Prefeitura de Feira de Santana

Feira de Santana

Ex-chefe de Divisão da Secel é nomeado como novo Superintende de Esportes da prefeitura Municipal

Vale lembrar que a criação da Superintendência Municipal de Esportes foi criada em março do último ano, com o objetivo...

24/04/2024 às 07h43

Paulo Azi

Política

Paulo Azi confirma que foi cotado por Lula para assumir Ministério das Comunicações: “Tomei um susto”

O parlamentar afirmou que estava de férias em Praia do Forte, no município de Mata de São João, quando recebeu...

23/04/2024 às 17h07

Arthur Lira presidente lula

Política

Lula recebe Lira para conversa fora da agenda e em meio à ameaça de pautas-bomba

O encontro acontece em meio à crise entre os poderes, com Lira criticando publicamente o ministro das Relações Institucionais

23/04/2024 às 17h01

Marco temporal: Gilmar dá 30 dias para governo, Congresso, AGU e PGR entrarem em acordo

Política

Marco temporal: Gilmar dá 30 dias para governo, Congresso, AGU e PGR entrarem em acordo

A decisão foi proferida no bojo de cinco ações que questionam a lei aprovada no ano passado. O despacho foi...

23/04/2024 às 16h56

prefeito colbert martins filho-foto-iasmin santos- acorda cidade

Política

Em tom descontraído, Colbert Martins sugere Dilton Coutinho como vice de José Ronaldo

O radialista Dilton Coutinho reagiu especulando possíveis nomes, como Anaci Paim, Sérgio Carneiro e Wilson Falcão.

23/04/2024 às 13h07

Prefeito Colbert aponta lacuna em pesquisa eleitoral e fala sobre análise de rejeição para projeções de segundo turno

Política

Prefeito Colbert aponta lacuna em pesquisa eleitoral e fala sobre análise de rejeição para projeções de segundo turno

A pesquisa revelou um empate técnico entre os candidatos José Ronaldo e Zé Neto para a prefeitura de Feira de...

23/04/2024 às 11h23

image

Rádio acorda cidade