Feira de Santana

Galho de árvore cai e deixa rua interditada no bairro Capuchinhos

A equipe da Coelba esteve no local para desligar a rede elétrica.

28/12/2021 às 08h33, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Por volta das 3h15 desta terça-feira (28), um galho de uma árvore caiu atingindo a rede elétrica da rua Frei Aureliano Grotamares, esquina com a Rua Rio Amazonas, bairro Capuchinhos em Feira de Santana.

Com a queda do galho, a via ficou interditada e cabos da rede elétrica ficaram pendurados.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a proprietária da casa de onde a árvore caiu, Ayana Oliveira, explicou que no momento da queda, todos estavam dormindo.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

"Nós estávamos dormindo e só ouvimos o barulho da queda, um barulho muito forte e quando meu irmão levantou que foi verificar, tinha sido o galho da árvore que caiu e ficou preso na rede elétrica por cima do muro, impedindo a passagem da rua. Assim que o fato aconteceu, nós tentamos entrar em contato com a Neoenergia para que eles viesse solucionar, porém demoraram de chegar e os fios que estavam presos, começaram a soltar faíscas, tanto que ligamos para o Corpo de Bombeiros com medo de pegar fogo", afirmou.

De acordo com a proprietária da residência, o contato sempre foi feito com a prefeitura e com a Coelba para realizar o serviço de poda, mas por não estar próximo das fiações, a equipe não realizou a poda.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

"A gente sempre pediu a Coelba que viesse podar, mas eles realmente só fazem esse tipo de poda quando está muito próximo dos fios. Se for realizar isso por conta própria, se torna caro porque é necessário motosserra, caminhão e a prefeitura também informou que não realiza esse tipo de serviço, mas agora que aconteceu isso, iremos providenciar, porque a árvore pode estar com cupim ou muito molhada por conta da chuva", concluiu.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade