Feira de Santana

Funcionários terceirizados do Fórum Filinto Bastos encerram paralisação

A paralisação foi suspensa após a direção de Serviços Gerais do Tribunal de Justiça se comprometer a efetuar o pagamento do salário atrasado, vale transporte e vale refeição.

20/02/2020 às 21h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A administração do Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana informou, por meio de nota, que os funcionários da empresa terceirizada AgClean, que prestam serviço de limpeza ao órgão, suspenderam com a anuência do sindicato da categoria a paralisação realizada na manhã hoje (20).

A paralisação foi suspensa, segundo a nota, após Luciano de Andrade Ferreira, Diretor de Serviços Gerais do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, se comprometer através de Ata de Reunião a efetuar o pagamento do salário atrasado, vale transporte e vale refeição.

A nota diz ainda que “o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços de Limpeza Pública, Particular e Terceirizadas de Feira de Santana e Região (Sintralp), Adi Ribeiro, juntamente com seus Pares, concordaram com a negociação e deixou claro que se até o dia 6 de março do corrente ano tudo que foi acordado em reunião não se concretizar imediatamente recomeçará a paralisação por tempo indeterminado.”
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade