Funcionário da Gujão é assaltado e morto a caminho de casa

Morreu ontem (31) no HGCA um funcionário da empresa Gujão assaltado na noite da última terça-feira. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

31/03/2010 às 21h51, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Notícia atualizada em 01/04 às 6:30
 
Morreu ontem (31) no HGCA um funcionário da empresa Gujão assaltado na noite da última terça-feira (30). A vítima de latrocínio, Hamilton Almeida da Silva, de 26 anos,  era funcionário da empresa Gujão, situada no município de São Gonçalo dos Campos, e morava no Loteamento Elza Azevedo, rua 9, casa 56, bairro do Tomba, em Feira de Santana. 
 
Foto: Reprodução
 
Segundo informações da polícia, Hamilton Almeida, que  trabalhava no setor de serviços gerais, retornava para casa na noite de terça-feira (30) de bicicleta quando foi surpreendido por um homem que anunciou o assalto. 
 
O assaltante atirou em Hamilton e levou a bicicleta.  Até o momento a Delegacia de Polícia de São Gonçalo dos Campos não sabe o paradeiro do assaltante. 
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade