Política

Foragidos por roubo e furto são flagrados pelo Reconhecimento Facial em Salvador

Após abordagem e análise da documentação pessoal, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.

04/10/2019 às 08h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em pouco mais de 24 horas, o sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública flagrou Rabi Eleodoro Sousa Santos e Marcos de Oliveira da Silva circulando em dois pontos distintos da capital baiana. Os criminosos tinham mandado de prisão em aberto por furto e roubo, respectivamente.

Com mandado em aberto por furto, Rabi Eleodoro Sousa Santos, conhecido como 'Rasta' e 'Becola', usava um colete que o identificava como ambulante credenciado. Ele foi flagrado na manhã de quarta-feira (2), por equipe da Polícia Militar.

Já Marcos de Oliveira, usava camisa azul e calça jeans quando foi alcançado pelas câmeras da tecnologia. Ele tinha mandado de prisão em aberto por roubo desde junho deste ano.

Após abordagem e análise da documentação pessoal, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. A tecnologia chegou a marca de 68 prisões com esses dois casos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade