Fluminense estreia contra o Sport na Copa do Nordeste

O Fluminense de Feira vai estrear na Copa do Nordeste 2010, no dia 9 de junho, contra o Sport/PE, no Estádio Jóia da Princesa.

13/04/2010 às 07h32, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O Fluminense de Feira vai estrear na Copa do Nordeste 2010, no dia 9 de junho, contra o Sport/PE, no Estádio Jóia da Princesa. A tabela e o regulamento da competição foram divulgados no final de semana pela Liga do Nordeste. Com a participação de 16 clubes, o certame será disputado no sistema de pontos corridos, classificando-se os quatro primeiros colocados, que disputarão a fase semifinal em partida única, com vantagens para os clubes de melhor campanha. O tricolor começou a dispensar alguns jogadores do seu elenco para poder trazer reforços para o Copa do Nordeste e série D.

Renato Gaúcho pode deixar o Bahia depois do Baianão

Renato Gaúcho passou a ser alvo do futebol dos Emirados Árabes. Dirigente de um clube do país do Oriente Médio reuniu-se com o representante do treinador nesta segunda-feira, em São Paulo. A intenção é contratar o comandante do Bahia por dez meses, a partir do fim do estadual. Hoje será apresentado o novo diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, mas Elizeu vai ser preservado no cargo de gerente de futeebol.

Jogadores do Vitória voltam aos treinos pensando no Goiás

O elenco do Vitória voltou a treinar na tarde de ontem, visando a partida da Copa do Brasil, diante do Goiás, amanhã, no Barradão. O técnico Ricardo Silva terá à disposição praticamente todo o elenco, incluindo o atacante Júnior, que estava suspenso no estadual. Schwenk, que decepcionou mais uma vez contra o Camaçari, volta para o banco. O zagueiro Anderson Martins se recupera fisicamente de uma lesão no joelho e já está treinando com o grupo, liberado pelo Departamento Médico do clube.

Fábio Koff é reeleito presidente do clube dos 13

A disputa política no Clube dos 13 acirrou os ânimos entre o São Paulo e a CBF. E uma das questões mais delicadas em meio à eleição era o projeto do Morumbi como sede para o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. Após a vitória de Fábio Koff, o presidente Juvenal Juvêncio disse não acreditar em qualquer retaliação sobre o clube tricolor e fez questão de salientar que o estádio receberá o primeiro duelo do Mundial. O mandatário são-paulino foi o cartola mais engajado na vitória de Koff, fato que irritou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Nesta segunda-feira, Koff superou Kléber Leite, candidato preferido da CBF, por 12 votos a 8, e Juvenal ocupará o cargo de primeiro vice-presidente do C-13 no triênio 2011, 2012, 2013.

Adriano recuperado não vai enfrentar o Universidad Católica, em Santiago

O Flamengo não poderá contar com Adriano. Embora os médicos do clube afirmem que o jogador está curado da lombalgia, o Imperador ainda não sente confiança para entrar em campo e desfalcará a equipe no duelo de amanhã, pela Libertadores, contra a Universidad Catolica, em Santiago-CHI. Adriano ficará no Rio de Janeiro treinando ao lado dos demais jogadores que não viajarão. A delegação flamenguista embarca daqui a pouco, às 8h de hoje para Santiago, em voo fretado.

Libertadores

13/04/2010 19:15 (Ter)  5 Deportivo Quito (EQU) x  Cerro (URU) Quito
13/04/2010 22:30 (Ter)  8 Caracas FC (VEN) x  Universidad de Chile (CHI) Caracas

Presidente da CBF disse que Dunga não convocará jogadores de melhores momentos

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira esteve com Jorginho na apresentação do novo patrocinador da seleção brasileira, a Seara Alimentos, em uma churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro. Teixeira afirmou que nenhum jogador será convocado pelos melhores momentos dentro de campo, mas sim, pelo jogo inteiro. O presidente da CBF ainda foi mais longe ao dizer que não vai ceder às pressões da imprensa e dos torcedores pelas convocações de Ronaldinho Gaúcho e dos atletas do Santos.

Vanderlei Luxemburgo pede Ronaldo Fenômeno, Gaúcho e Neymar na seleção

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez coro para a convocação dos atacantes Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Neymar à seleção brasileira. De acordo com o treinador do Atlético-MG, o maior artilheiro em Copas do Mundo pode ser recuperado. Basta que seja feito um trabalho individual, a fim de que o jogador perca peso. Luxa disse que se fosse o técnico (da seleção brasileira), iria conversar com o Ronaldo. Não tem ninguém melhor no mundo do que o Ronaldo em forma.

Greve de servidores causa dor de cabeça no governo sul-africano

O governo sul-africano ganhou uma dor de cabeça ontem. Mais de 8 mil servidores públicos se reuniram no centro de Johanesburgo e decidiram iniciar uma greve geral por melhores salários. A população local foi prejudicada logo nas primeiras horas de paralisação, pois o sistema de ônibus da cidade não está funcionando. De acordo com o jornal Mail & Guardian, cerca de 130 mil trabalhadores só voltarão ao trabalho depois que suas exigências forem atendidas. Eles pedem reajuste salarial de 15%. Também foram registradas manifestações pacíficas na Cidade do Cabo e em Durban.

Felipão entre os favoritos para assumir o Real

O técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, deve perder o emprego. De acordo com o diário “Marca”, o chileno vai deixar o comando do Real já na próxima temporada, mesmo estando a três pontos do líder Barcelona no atual Campeonato Espanhol. O português José Mourinho, da Inter de Milão, é o mais cotado para assumir o posto e outros nomes estão na lista, como o do brasileiro Luis Felipe Scolari, atualmente no Bunyodkor-UZB. O espanhol Rafa Benítez (Liverpool) e os italianos Carlo Ancelotti (Chelsea) e Fabio Capello (técnico da seleção da Inglaterra), também estão na disputa.

Lutador brasileiro vence, mas é criticado pela imprensa mundial por brincadeiras

O lutador Anderson Silva brincou com Demian Maia no UFC 112. Provocou o rival, fez caretas, várias gracinhas. Venceu, mas não agradou. Saiu vaiado e Dana White, o presidente do UFC, disse que teve vergonha de entregar o cinturão ao campeão dos médios, que acabara de quebrar um recorde da franquia de lutas mais popular do planeta. A reação ao jeito como o brasileiro lutou não poderia ser mais negativa. O próprio White reclamou muito do lutador. Lendas do UFC disseram que Anderson não lutou como devia. O pós-luta foi tão ruim que até mesmo Vitor Belfort, que seria o rival de Anderson se não tivesse se machucado, chegou a implorar, via Twitter, por uma chance de enfrentar o “Aranha”.

FIA desiste de banir Briatore da Fórmula 1

A Fórmula 1 chegou a um acordo com Flavio Briatore e Pat Symonds. Após a FIA banir os dois ex-dirigentes da Renault envolvidos no escândalo de armação de resultado no GP de Cingapura 2008, um tribunal francês reverteu a sentença por causa de irregularidades no processo. A FIA chegou a dizer que considerava apelar da decisão, mas acabou desistindo depois de chegar a um acordo que só impede Briatore e Symonds de trabalhar na Fórmula 1 até o início da temporada de 2013 e em qualquer competição organizada pela entidade até o final da temporada de 2011.

Campeonato Amador de Feira de Santana
16 Jogos Realizados
42 Gols Marcados
Com média de 2,62 gols marcados por partida
Artilheiro da competição Márcio do Dínamo com 5 gols
Ataque mais positivo São Paulo, com 10 gols marcados
Defesa menos vazada Riachuelo, com 1 gol sofrido
Classificação:
Grupo 1
 
J
PT
V
E
D
GP
GC
SG
Astro
4
8
2
2
0
7
5
2
São Paulo
3
6
2
0
1
10
3
7
Dínamo
3
4
1
1
1
6
6
0
Mecânico
3
3
1
0
2
5
7
-2
Flamengo
3
1
0
1
2
2
9
-7
 
 
 
 
 
Grupo 2
 
J
PT
V
E
D
GP
GC
SG
Vasco
3
7
2
1
0
4
2
2
Riachuelo
3
7
2
1
0
3
1
2
Ipiranga
3
4
1
1
1
3
3
0
2 de Julho
4
2
0
2
2
2
4
-2
Botafogo
3
1
0
1
2
3
5
-2
 
 
 
 
 
Rodada do dia 11/04
Flamengo   1     x     1   Astro            Vasco     1    X    0    2 De Julho
Já classificados por antecipação para a 2ª fase:
– Grupo 1 = Astro / São Paulo
Resta uma vaga neste grupo
Grupo 2 = Riachuelo  / Vasco
Restam 1 vaga
Próxima rodada:
Sábado dia 24 – 15:00 hs     Botafogo    X    Ipiranga
Domingo dia  25 –  11:00     Dínamo      X    S. Paulo

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade