Esporte

Fluminense de Feira pressiona, mas é superado pelo SSA FC

Jogando para manter a invencibilidade o clube de Feira de Santana impôs pressão nos primeiros minutos da partida levando perigo.

20/06/2024 às 10h34, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Fluminense de Feira
Foto: Rafael Falcão / Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira entrou em campo na noite desta quarta-feira (19), para encarar o SSA FC em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Baiano. O Tricolor de Feira acabou sofrendo o revés sendo superado pelo placar de 1 a 0.

O primeiro tempo da partida foi marcado por um equilíbrio entre as duas equipes. Jogando para manter a invencibilidade como também permanecer isolado na liderança da competição, o Fluminense impôs pressão nos primeiros minutos da partida levando perigo.

No segundo tempo, o Fluminense de Feira intensificou seu volume de jogo e criou boas oportunidades, especialmente em uma jogada pelo lado esquerdo, onde Elielton quase marcou com um chute que passou rente à trave. Porém, aos 21 minutos, o SSA FC aproveitou uma chance crucial e abriu o marcador.

Apesar das tentativas de reação dos comandados do técnico Paulo Foiani, não conseguiu reverter a situação. Agora, o Touro do Sertão se concentra no próximo desafio, enfrentando o Feirense na próxima quarta-feira (26), às 19h, no Joia da Princesa, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Baiano.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade