Campeonato Baiano

Fluminense de Feira perde para o Itabuna pela Série B

O próximo jogo do Touro será no domingo (10).

04/07/2022 21h55, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Assessoria

O Fluminense de Feira entrou em campo nesta segunda-feira (04) no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela 10ª rodada do Baianão da Série B, e enfrentou a equipe do Itabuna. O Touro do Sertão foi superado por 3 a 0.

Com o resultado, o Flu de Feira permanece com 12 pontos na competição e está na 9ª colocação. O próximo jogo do Touro será no domingo (10), contra o Canaã, no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana às 14h45, pela última rodada da primeira fase da Segundona.

ESCALAÇÃO

O Fluminense de Feira foi a campo com a seguinte escalação: Giovani, Pinheirinho, Vital, João Victor e Max; Mineiro, Hércules e Colina; Chorinho, Kaynan e Jone Chulapa.

Ainda ficaram à disposição no banco de reservas do técnico Laelson Lopes: Moisés, Maycon, Menezes, Felipe, João Vitor, Caio, Ruan, Hudson, Filipinho e Mucury.

ARBITRAGEM

Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, CBF/Salvador, foi o árbitro. Enquanto, Wildemar Silva Santos, FBF/Ibirapitanga e Renan Santos Oliveira, FBF/Lauro de Freitas, foram os assistentes. Anderson Soares Brandão, FBF/Ubaíra, o 4° árbitro.

Ascom/Flu de Feira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade