Feira de Santana

Fluminense de Feira anuncia parceria com o Zona Sul Fut7

O Zona Sul Fut7 vai levar o nome do Touro do Sertão na disputa da Nordeste Cup, o maior torneio da modalidade, que será realizada entre os dias 21 a 24 de abril, em Maceió, Alagoas.

14/04/2022 às 12h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Fluminense de Feira fechou uma parceria com o Zona Sul Fut7, time de Feira de Santana de Fut7 – modalidade do futebol society, na qual sete jogadores compõem o time, as partidas são disputadas em gramados sintéticos e em tamanho reduzido.

O Zona Sul Fut7 vai levar o nome do Touro do Sertão na disputa da Nordeste Cup, o maior torneio da modalidade, que será realizada entre os dias 21 a 24 de abril, em Maceió, Alagoas. O Flu de Feira/ZS está no grupo A com Atlético Praia, Resenha e Show de Gol. O presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, destacou a importância da parceria do Touro com o Zona Sul.

"O desafio será enorme, porém agora esperamos ter o apoio da melhor torcida do interior da Bahia.

Agradeço ao presidente Zé Chico que abraçou esse projeto que ajuda a promover o esporte na cidade", disse Moisés Ladeira, presidente do Zona Sul Fut7.

História do Zona Sul

O time de Fut7 iniciou as atividades em Feira de Santana, no ano de 2016. Em 2022, venceu a Copa Bahia pela Futebol7Brasil, associação que reúne os maiores times do Brasil. 

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade