Feira de Santana

Vegetação alta, praça tomada por lama e buracos; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

23/06/2022 às 16h53, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Internautas enviaram nesta semana várias reclamações ao WhatsApp do Acorda Cidade (75) 98297-4004. As principais denúncias são sobre falta de limpeza em praças, em avenidas principais da cidade, buracos em ruas, e falta de drenagem em conjuntos do município.

No Conjunto José Ronaldo, a Rua Antônio Carlos de Borges Júnior está completamente intransitável por conta de uma grande poça de água, que impede a passagem de veículos e pedestres. Uma moradora encaminhou para a nossa equipe a foto que retrata a dificuldade que seu pai que é cadeirante enfrenta para ir ao médico.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


A Estrada do Distrito de Maria Quitéria, segundo moradores está em estado calamidade. A prefeitura não envia máquinas para melhorar o local.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


No bairro da Cidade Nova, o Caminho Conquista se encontra com vários buracos, causando vários prejuízos para os condutores.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a Avenida João Durval, a vegetação está alta e o canteiro central completamente abandonada.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Situação da Praça do Candeal II, toda tomada por lama.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A CIDADE ESTA UMA ” VERGONHA”’…………..QUEM MORA AQUI ESTA ACOSTUMADO COM AS IMUNDICES…MAIS QUEM VISITA A CIDADE REPARA…ADMINISTRAÇAO FAJUTA……NOTA ZERO…

    1. essa rua próximo da minha casa eu tenho até vergonha de falar em polícia no meu bairro porque Moro dentro da lama nem em um curral de porco não e assim falta de respeito pelo o moradores q também pagar seu imposto como eu e caro ficar muito difícil

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade