Feira de Santana

Vegetação alta em vários pontos da cidade e buracos; confira

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

02/06/2022 às 12h15, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Moradores de Feira de Santana encaminharam as denúncias a seguir, no início desta semana, através do WhatsApp do Acorda Cidade (75) 98297-4004. São buracos e crateras em vias principais e vegetação alta causando infestações de insetos na vizinhança.

Eles insistem em fazer denúncia sobre o Corredor dos Araçás, para que o problema seja logo resolvido. O matagal tem tirado a visibilidade de motoristas e pode estar sendo usado como esconderijo de marginais.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Um terreno abandonado, no bairro Tomba, na rua Comendador Gomes próximo ao um supermercado, está trazendo vários transtornos para os inquilinos de casas no entorno, pois eles alegam que já encontraram ratos, cobras, caramujos e muitos mosquitos. Tudo isso por conta do mato e falta de limpeza do local.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Um enorme buraco no bairro Feira VII, caminho 18. Moradores relatam que a cratera está aberta há cerca de dois meses e cada vez mais está aumentando, trazendo vários riscos para a população.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


No bairro Gabriela, a população não aguenta mais os buracos. “ buraco demais, meu Jesus. Um carro entra dentro’’, escreveu na mensagem ao Acorda Cidade.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade