Flagrantes do WhatsApp

Ruas de bairros e distritos de Feira de Santana precisam de manutenção, reclamam moradores

As reclamações são enviadas através do WhatsApp (75) 98297-4004, do Acorda Cidade.

05/07/2023 às 20h29, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Foto: Encaminhada via WhatsApp

A manutenção das vias do município de Feira de Santana estão constantemente sendo alvo de reclamações pelos moradores que entram em contato com o Acorda Cidade. Eles encaminham os relatos através do WhatsApp (75) 98297-4004.

Na Rua Anamari, no bairro Alto do Rosário, a situação não é diferente. Residentes que convivem com a situação da falta de pavimentação, denunciam água parada em frente a UPA, que também está localizada na mesma via e que, encontra-se precisando de manutenção do espaço externo. Em um trecho é até difícil perceber a via por conta da vegetação que já está de ponta a ponta.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp/Google

Na Rua Violeta Simões Azevedo, no bairro Gabriela, moradores reclamam das péssimas condições da via. A rua está sem pavimentação, com muitos buracos, vegetação (mato) e poças de lama, o que dificulta a locomoção dos moradores.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Um bueiro quebrado está acumulando entulho em frente ao Colégio da Polícia Militar. Ele fica na Rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, no bairro Campo Limpo.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Rua K, no Parque Viver, no bairro Papagaio, outro bueiro está em péssimas condições. De acordo com o morador, o buraco entope durante as chuvas e transborda com muitas fezes. Além do mau cheiro e das doenças infecciosas, a situação traz prejuízo aos moradores e comerciantes do entorno.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Rua Antônio de Carvalho, no bairro George Américo, buracos preocupam as pessoas que trafegam por lá. Ainda conforme o morador que enviou as fotos, há outras vias no bairro com buracos e necessitando de manutenção.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Rua Sargento José Costa, na transversal com a Rua Senador Quintino, no bairro do Tomba, a rua está com o calçamento destruído. No povoado de Lagoa Suja, no distrito de Maria Quitéria, a estrada principal por onde passam o transporte público urbano está com uma buraqueira.

Moradores pedem uma solução imediata e informa que os veículos quebram com facilidade no local, devido aos muitos buracos espalhados.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

No povoado de Lagoa Suja, no distrito de Maria Quitéria, a estrada principal por onde passam o transporte público urbano está com uma buraqueira. Moradores pedem uma solução imediata e informa que os veículos quebram com facilidade no local.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na mantiba a situação a mesma coisa,estradas horríveis,passam o trator,chove,vira lama sem iluminação, constantes assaltos,,,de dia,a noite,fica difícil demais.Descaso total.

  2. Mais de 40 anos, e o ABANDONO do Conj. Morada das Árvores continua. A única coisa que fazem, raramente, é uma “poda no matagal”. A Praça situada entre as Ruas F e G é uma referência em desleixo. O que parece piada é que, só “visitas e promessas” foram várias, inclusive 3 vezes do ex prefeito Zé Ronaldo, E NADA. As vias de acesso para pedestres são 4 esburacadas e escuras, servem de motéis, e passagem de veículos. Esta Praça é ponto de usuários de drogas e sexo embaixo das árvores. NÃO queremos “quadras esporte” e nem “parques e bancos” pois só servem para atrair “estranhos” e “vândalos”, além dos encontros sexuais, a exemplo da Praça da Igreja, e da Praça referida. Não é preconceito. Queremos sossego e o direito de usar o que é nosso de fato e de direito, lembrando que é um Conjunto em que as áreas, segundo o Estatuto e contrato, pertencem aos moradores. Até Igreja Católica construíram na Praça principal sem nada darem em retorno. Venham REGULARIZAR o ponto de ônibus e as barracas construídas em área pertencente ao Conjunto, pois entendemos que é um problema da Prefeitura. Pelas experiências passadas, ficaremos a ver “navios”.

  3. Estrada da Lagoa grande, Santa Rita, Ovo da Ela, Formiga……esses lugares está um sofrimento para transitar, basta 2 viagens para o carro quebrar….Prefeito chovendo ou não tem que passar a máquina e botar cascalhos….2024 vem aí, vote certo meu povo!!!

  4. A pior rua de feira de Santana é o caminho 19 aqui nos olhos d’água das moças distrito da Matinha , é ônibus escolar que não passa e as criancinhas saem andando na lama

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade