Feira de Santana

Rua sem escomento de Água, buracos e Terminal com falta de cadeira

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

11/07/2022 às 14h00, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Nesta segunda feira (11), durante o Programa do Acorda Cidade na rádio Sociedade News FM, alguns ouvintes enviaram imagens e mensagens pelo WhatsApp (75) 98297-4004 relatando as dificuldades de moradores e condutores de vários bairros de Feira de Santana. Essas denúncias são de ruas com o diversos buracos, e falta de escoamento em via principal . Recebemos também novas reclamações sobre a situação do Terminal Sul, que fica localizado no bairro do Tomba.

Todas as reclamações e imagens já foram enviadas para os setores responsáveis.

Na Av. Centenário, no Bairro Sim, buracos estão atrapalhando o trânsito, pois os veículos precisam reduzir a velocidade, pois sempre que chove a água cobre as irregularidades do piso.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Outra rua com muitos buracos, é Estrada do Francês, no bairro Papagaio, de acordo com pessoas que costumam passar constantemente o local está ficando intransitável. “A noite tem que passar voando devido ao escuro, a região tem histórico de assaltos” disse um ouvinte.

Foto: Enviada pelo WhatsApp
Foto: Envidada pelo WhatsApp

No Terminal Sul, localizado no bairro Tomba, o problema é a falta de cadeiras para os passageiros aguardarem o ônibus chama a atenção. Os usuários do transporte, pedem que sejam feitos reparos no local com urgência.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade