Feira de Santana

Muro caindo, vegetação alta e lixo espalhado por passeios; confira os flagrantes

Os flagrantes foram feitos pelos internautas.

31/03/2023 às 17h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Heitor Villa Lobos, no bairro Conceição II, em Feira de Santana, o calçamento cedeu dando lugar a lama. Os moradores reclamam que não conseguem passar com seus veículos.

Já na Rua Rubens Francisco Dias, no bairro Papagaio, os passeios estão cheios de vegetação alta, o que tem chamado a atenção de quem passa pelo local. Moradores pedem que seja feita a limpeza.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

O muro do Centro de Convenções no bairro São João está caindo. Pedestres que passam pelo local chamam a atenção do poder público para os riscos de acidentes.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Vila Rica, no bairro Olhos D´água, o lixo está sendo descartado irregularmente nos passeios e terrenos.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acorda cidade alertem a secretaria de trânsito e a SMT sobre um problema grave. Aquela pista lateral a Av. do Contorno Sta. Mônica, no trecho da Jacuípe veículos até próximo a entrada da Artêmia Pires é a maior bagunça. Tem vários acessos daquela pista para o contorno pelo canteiro, na verdade pela terra e pelo mato, o pessoal não utiliza as entradas e saídas corretas e ficam fazendo essa travessia contorno pista de baixo através de qualquer ponto que o carro ou a moto consiga passar. Já teve vários acidentes envolvendo moto, carro e bicicleta devido a isso. Tem que fechar esses vários pontos de acesso entre essa pista e o contorno. Principalmente da Jacuípe veículos até a entrada da Noíde, é maior bagunça todos os dias. Também tem os motoristas que saem do bairro Lagoa Subaé e pega a pista na contra mão para subir para o contorno. Como o Acorda Cidade tem voz em Feira, por favor conversem com a prefeitura e a SMT isso.

  2. É preciso uma atenção mais eficaz no que diz respeito aos cuidados com estas necessidades que a cidade precisa o secretário de serviço público da nossa prefeitura tem que andar mais pelos nossos bairros pra ver quais são as reais condições e estabelecer metas de cumprimento de limpeza e manutenção das áreas necessárias.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade