Flagrantes do WhatsApp

Mato, lixo e vazamento de esgoto: as reclamações da população feirense continuam

Na Rua Tupirandi, no bairro Subaé, os moradores reclamam da falta de manutenção da limpeza pública em um canteiro.

24/09/2023 às 06h44, Por Domynique Fonseca

Compartilhe essa notícia

Foto: Encaminhada via WhatsApp

As denúncias recebidas pelo Acorda Cidade, através do nosso WhatsApp (75) 98297-4004, são oriundas de diversas regiões da cidade de Feira de Santana.

Na Rua Juiz de Fora, no bairro Caseb, em Feira de Santana, moradores relatam que uma construção foi iniciada há quatro meses e causou um vazamento no esgoto, o que resultou em mau cheiro e risco de doenças para os moradores. Além disso, houve acúmulo de lixo no local.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Rua Tupirandi, no bairro Subaé, os moradores reclamam da falta de manutenção da limpeza pública em um canteiro, onde era a praça do bairro. Uma moradora relatou que há uma grande quantidade de vegetação na localidade, o que contribui para o acúmulo de lixo e, consequentemente, para a proliferação de mosquitos transmissores da dengue.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Já no cruzamento da Rua Elpídio Nova e Padre Miguelito, próximo à Avenida Getúlio Vargas, uma das avenidas mais movimentadas da cidade, uma árvore toma conta da calçada e os galhos vão se espalhando pela via de bastante movimento, atrapalhando a visão de muitos condutores de veículos podendo causar acidentes. Um morador relatou que já enviou várias solicitações para o órgão responsável e não obteve retorno.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade