Flagrantes do WhatsApp

Chuvas aumentam transtornos nas ruas da cidade; confira

As imagens foram fornecidas por moradores que convivem com as situações.

08/06/2023 às 06h11, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na frente da Creche Carlos Marinho, na Rua Adamantina, no bairro Papagaio, as ruas estão alagadas impossibilitando a passagem das pessoas. Moradores encaminharam vídeos e fotos para alertar sobre a situação.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Mais buracos estão causando transtornos nas vias da cidade. Na Rua Cruzeiro do Norte, no bairro Conceição ll, os paralepípedos estão ireegularares e há um buraco, empoçado por conta da chuva, que pode causar acidentes no local. Moradores cobram da prefeitura a manutenção da rua.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Rua Elizeu Martins, no bairro Santo Antônio dos Prazeres um morador reclama da situação da via principalmente após as chuvas. O lugar alaga e há muita vegetação em um terreno abandonado. Ele informa que já notificou a prefeitura algumas vezes, mas até o momento não teve nenhum tipo de manutenção.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Denunciamos constantemente ruas da cidade de Feira de Santana que ainda estão sem pavimentação. É o caso da Rua Igaporá, no bairro Mangabeira. A rua também precisa de manutenção, pois há muita vegetação nas calçadas.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Rua São Carlos, no bairro Santa Mônica as ruas estão repletas de buracos. Motoristas informam uma grande dificuldade para desviar, o que acaba aumentando o risco no trânsito.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infelizmente essa situação é corriqueira em Feira,a prefeitura não faz o trabalho da maneira que tem que fazer e coloca a culpa sempre em alguém,na chuva,no governo do estado e trabalhar pra melhorar a vida do cidadão que paga os salários dos senhores, nada, infelizmente!

  2. Todo mundo tá cansado de saber que notificar a prefeitura e nada da no mesmo…
    Não vão nem fiscalizar a demanda, não fazem registros nem avaliações…
    Fora o 156 que só funciona de enfeite também…
    Vc liga, anotam a queixa, e morte no esquecimento, isso quando atendem…

  3. Tão nem aí. Duvido que as ruas onde moram os políticos tenham transtornos. O povo que se vire. A maioria política do Brasil já mostrou que não serve nem pra fogueira. O lema deles é “o poder é deles, para eles, e por eles”. O povo? Pague a conta e apague a luz ao chorar 😭😭😭😭

  4. Qual a culpa das chuvas nisso?? O que realmente existe é um grupo politico com 20 anos no poder que nunca fez uma obra pluviometrica e eles ficam calados pq sabem que a responsabilidade pelo escoamento da agua da chuva compete a prefeitura mas quando estoura algum cano da embasa os secretarios municipais correm pra falar mau da embasa. Ou seja segue o jogo enquanto voce sofre com a lama na porta de casa o prefeito paga os boletos da micareta e agora os boletos do sao joao e voce fica ai com sua cara de otario votando nessa galera

  5. As chuvas só lavam a maquiagem que encobre a má gestão desse indivíduo que se diz prefeito. E o ex, padrinho e avalista desta tranqueira com a reeleição, ainda quer voltar. O mesmo grupo, as mesmas pessoas, os mesmos comissionados, as mesmas práticas isso há mais de 25 anos. Chega. Feira precisa de uma nova gestão. Se der mais errado a gente tira e não fica mais perdendo tempo. Zé o ex vai curtir sua milionária fortuna. Vai viver com sua família. Dxa a cidade livre dessa sua sanha de salão só maquiando a cidade.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade