Feira de Santana

Buracos e lixo espalhados por bairros de Feira de Santana; confira os Flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

23/12/2022 às 17h00, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Algumas obras quando realizadas danificam o piso, como é o caso da Rua Arthur de Assis, que fica no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Os buracos formados em consequência de uma obra de saneamento básico pela prefeitura causaram alguns problemas como o risco de acidentes.

“Abandonada, os carros passam e desviam podendo atingir algum pedestre, já encaminhamos para a prefeitura e eles não estão nem aí”, disse um morador.

Na Rua Mogi das Cruzes, no bairro Campo do Gado Velho, esse buraco está tomando a rua. Para passar pela cratera, os condutores tem que reduzir a velocidade, moradores pedem que seja feito um serviço de reparo.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Já no bairro José Ronaldo, a situação é essa, em vários pontos sem o serviço de limpeza pública, com sujeira espalhada, e de acordo com um leitor, o entulho já dura há tempo.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rua rubens Francisco Dias, papagaio, ao lado da faculdade católica, cheio de lixo e entulho de construção, mato tomando conta de tudo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade