Flagrantes do WhatsApp

Árvore cortada, escorpiões e obras inacabadas; confira os flagrantes de leitores do Acorda Cidade

As reclamações podem ser enviadas através do WhatsApp do Acorda Cidade (75) 98297-4004.

02/12/2023 às 10h11, Por Jefferson Araújo

Compartilhe essa notícia

escorpiões
Foto: Encaminhada via Whatsapp

Hérculles Matos, leitor do portal Acorda Cidade, informou através do WhatsApp que está ocorrendo uma proliferação de escorpiões no bairro Campo Limpo, onde ele mora. Segundo o morador, somente neste ano ele já encontrou três escorpiões em sua residência. Vizinhos de Hérculles também relataram que constantemente encontram os animais em suas casas.

Corte de árvore

Outro leitor do Acorda Cidade registrou o flagrante de uma árvore que foi cortada na Rua Edelvira de Oliveira. Segundo ele, a árvore foi plantada há muitos anos. Ele não soube informar o dia e nem o motivo do corte, mas lamentou a perda da sombra e a morte de mais uma árvore na cidade, principalmente nestes dias em que foi registrado calor intenso. Veja como ficou a árvore e como ela era antes:

Foto: Google

Má sinalização após obras

Um internauta relatou que não houve a sinalização correta nas ruas onde foram feitas as obras no sistema de água e esgoto no bairro Brasília em Feira de Santana. A má sinalização gera risco de acidentes. Segundo ele, as ruas são: Coronel Procópio, Coronel Murta, Coromandel e Pedro Suzart.

buracos
Foto: Encaminhada via Whatsapp
buracos
Foto: Encaminhada via Whatsapp

As reclamações podem ser enviadas através do WhatsApp do Acorda Cidade (75) 98297-4004.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que a Embasa faz em Feira de Santana é uma verdadeira piada de mal gosto. Acabam com as ruas para fazer os serviços deles. Alguma atitude precisa ser tomada urgentemente!

  2. Descaso total! Já fiz várias solicitações via aplicativo fala Feira, para capinação e limpeza no Conjunto Feira VI. Matagal na rua O e vários caminhos do esquecido Feira VI. Na hora de cobrar impostos e pedir votos, essa gente sabe aparecer. Lamentável a administração desse prefeito e suas equipes.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade