Amor ao próximo

Fisioterapeuta se emociona ao receber carta motivacional de criança

De acordo com a profissional, a ação realizada pelo pequeno garoto, fez com que ela se sentisse mais humana e amável para com o outro.

01/04/2021 às 17h04, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na última segunda-feira (29), diversos profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a covid-19 em Feira de Santana, foram homenageados com cartas e cartões confeccionados por estudantes do Colégio Asas.

Nesta quinta-feira (1º), a fisioterapeuta Eneida Ongaratto que trabalha no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), foi recebida pelo estudante Enzo Bartolino, que fez questão de entregar a carta pessoalmente com um pequeno mimo. De acordo com a profissional, a ação realizada pelo pequeno garoto, fez com que ela se sentisse mais humana e amável para com o outro.

"Hoje tive o grande prazer e emoção em receber Enzo, estudante do Colégio Asas, que fez a cartinha e não se conteve em deixar a professora entregar. Solicitou a mãe, que entrasse em contato comigo e que dissesse que queria entregar pessoalmente, pois o sentimento dele, precisava ser verbalizado, e aqui divido a minha emoção que me tornou ainda mais humanizada e amável para com o outro", relatou.

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade