Polícia

Fisioterapeuta confessa ter mandado matar mulher na Bahia

Caso ocorreu em Lapão, no norte do estado. Segundo polícia, corpo da mulher ainda não foi encontrado. Vítima teria ameaçado contar à esposa do fisioterapeuta sobre o caso dos dois.

28/11/2019 14h59, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um fisioterapeuta da cidade de Lapão, no norte da Bahia, teve a prisão preventiva decretada após confessar para a polícia que mandou matar uma mulher, que está desaparecida desde sexta-feira (22).

Segundo informações levantadas junto à delegacia da cidade, durante depoimento na terça-feira (26), o fisioterapeuta confessou que contratou um homem para matar Rafaela Gomes de Souza, 27 anos. O homem, que é casado, disse que mantinha um caso com Rafaela, e que ela estaria o chantageando e ameaçando contar sobre os dois para a esposa dele.

Ainda segundo a polícia, até esta quinta-feira (28), o corpo da jovem não havia sido localizado.

Apesar dele ter confessado o crime, ele não foi preso no momento, porque o decreto da prisão preventiva ocorreu depois do suspeito prestar o depoimento na delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, um homem conhecido como "Rato", identificado como a pessoa contratada para matar Rafaela, e um segundo participante do crime estão sendo procurados.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade