Final de semana violento em Feira de Santana

Foram vinte e oito ocorrências, dentre elas oito vítimas de disparo de armas de fogo e um latrocínio. A maioria envolvendo jovens e adolescentes.

28/09/2009 às 09h41, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Ocorrências do final de semana

Morreu vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã de ontem (27), o comerciante Tiago Brandão Lima, 21 anos, morador da rua Água Verde no bairro Parque Ipê. Ele estava voltando da casa da namorada no Bairro Campo Limpo, e ao chegar perto da AFAS – Associação Feirense de Assistência Social – um indivíduo armado, numa bicicleta, se aproximou e anunciou o assalto. Tiago reagiu, atacando o assaltante que em seguida disparou um tiro contra a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Clériston Andrade. Thiago não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT.

Na madrugada de hoje (28), na Rua L, no Conjunto Feira X, foi assassinado com vários tiros um homem identificado como Iran Lima, de 18 anos, morava na rua do Meio no bairro Pedra do Descanso. Testemunhas informaram que Iram estava em um bar quando dois homens chegaram a pé e deflagraram os tiros contra a vitima. O jovem foi atingido no tórax e nas costas.. O corpo foi encaminhado para o DPT.

A Polícia Militar de plantão no pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade, considerou violento, este final de semana em Feira de Santana. Foram vinte e oito ocorrências, dentre elas oito vítimas de disparo de armas de fogo, e várias vítimas envolvidas com acidentes de trânsitos e ferimentos com armas brancas (facas). A maioria envolvendo jovens e adolescentes:

Iago Souza de Almeida, 17 anos, Rodrigo Souza de Jesus, 17 anos, Márcio Gonçalves lobo, 18 anos, Adriano Silva Texeira, 16 anos, Ivanei Lima Barbosa, 23 anos, forma vítimas de disparo de armas de fogo e Miela dos Santos Espírito Lopes, 15 anos, de bala perdida. Marlon Almeida Correia, 24 anos, foi vítima de golpe de faca aplicada pela cunhada de pré-nome Adriana.

Informaçõs dos repórteres Paulo José e Aldo Matos

Carreta invade casa e deixa três pessoas feridas
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade