Final de semana com cinco homicídios

Foram registrados cinco homicídios em Feira de Santana, entre a noite da última sexta-feira (09) e domingo. Dois ex-presidiários foram vítimas.

12/04/2010 às 08h42, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foram registrados cinco homicídios em Feira de Santana, neste final de semana. Entre as vítimas, dois ex-presidiários e um jovem de 18 anos.

Gilvan Silva Suzart, 38 anos, foi alvejado com tiros na rua da Concórdia, bairro Caseb, na noite de sexta-feira. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Gilvan Silva morava na rua Paraguai, bairro Caseb.

No sábado (10) à tarde  o ex-presidiário Luiz Alberto Rodrigues Filho, o “Coelho”, 32 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro Irmã Dulce. Ele morava na rua São Francisco de Assis, bairro Santa Mônica.  Na noite de sábado, outro ex- presidiário foi assassinado. Luciano Rosa Lisboa do Vale, 26 anos, foi morto com vários no bairro Campo do Gado Novo. Luciano foi atingido com cerca d e15 tiros em várias partes do corpo.

Na noite de domingo (11) Luciano Araújo de Jesus, 18 anos, foi assassinado com um tiro de escopeta no rosto, disparado por um homem não identificado até o momento. O crime aconteceu no conjunto Feira IV.  A vítima morava na avenida Tomé de Souza, bairro Calumbi.

Elias Castelo de Jesus, 20 anos, também foi vítima de homicídio domingo, próximo ao Parque da Cidade, no conjunto Feira VII. Ele foi morto com um tiro na barriga. Segundo informações da polícia, um homem conhecido como “Vanzinho” é um dos suspeitos de ter cometido o crime.  Elias Castelo residia na Fazenda Catinga, no bairroTomba.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade