Fifa descobre venda de ingressos falsos para Copa de 2010
25/09/2009 às 18h56, Por Dilton e Feito
Disponíveis para o público desde o mês de fevereiro, os ingressos para as partidas da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, seguem sendo vendidos exclusivamente através do site oficial da Fifa (www.fifa.com) ou por agências de viagem autorizadas. Mesmo assim, a entidade já teve de enfrentar problemas com a distribuição de bilhetes falsos.
Nesta sexta-feira, segundo as agências de notícias internacionais, a Fifa, com a ajuda da polícia metropolitana de Londres e da New Scotland Yard, descobriu e desmantelou um esquema que vendia ingressos falsos pela Internet e funcionava no Reino Unido.
"Nosso trabalho com a New Scotland Yard é mais um exemplo de que estamos tomando medidas muito enérgicas para impedir que entidades não autorizadas vendam ingressos para a Copa de 2010. Não podemos aceitar que se engane desta maneira aos verdadeiros torcedores", declarou o secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, bastante conhecido no Brasil por suas recentes críticas ao estádio do Morumbi.
A entidade máxima do futebol e a MATCH, agência que encarregou como gestora das entradas, explicaram que uma das medidas adotadas para prevenir a falsificação é imprimir os bilhetes oficiais apenas uma semana antes de o Mundial 2010 começar. (Gazeta Esportiva).
Jogador do Flu é assaltado
O jogador do Fluminense de Feira, Álvaro foi assaltado ontem, após deixar o CT do clube no Novo Horizonte. Os elementos levaram uma pequena quantia em dinheiro do atleta que prestou queixa na primeira delegacia de policia.
No Bahia, Guedes defende jogadores
O técnico Sérgio Guedes saiu em defesa dos jogadores do Bahia. O time não vence há cinco jogos e tanto o elenco quanto o treinador garantem que o problema de salário não influi em campo. O tricolor joga na quarta-feira contra o Duque de Caxias, em Pituaçu.
Campeonato Brasileiro – Série B 26ª rodada
São Caetano 0 x 0 Ceará
Brasiliense-DF 3 x 2 Portuguesa
Fortaleza 3 x 0 Campinense-PB
Hoje mais cinco jogos fecham a 26ª rodada
26/09/2009 16:10 (Sáb) Guarani x Ponte Preta Brinco de Ouro
26/09/2009 16:10 (Sáb) Atlético-GO x Vila Nova Serra Dourada
26/09/2009 16:10 (Sáb) Duque de Caxias x Vasco Maracanã
26/09/2009 16:10 (Sáb) Paraná x Figueirense Durival de Brito
26/09/2009 21:00 (Sáb) ABC-RN x América-RN Frasqueirão
Copa do Mundo Sub-20 – Egito 2009 Grupo A
Paraguai 0 x 0 Itália
Grupo B
Nigéria 0 x 1 Venezuela
Espanha 8 x 0 Taiti
Campeonato brasileiro da primeira divisão abertura da 26ª rodada
26/09/2009 18:30 (Sáb) Palmeiras x Atlético-PR Palestra Itália
26/09/2009 18:30 (Sáb) Barueri x Cruzeiro Arena Barueri
Amanhã mais oito partidas
27/09/2009 16:00 (Dom) Goiás x Grêmio Serra Dourada
27/09/2009 16:00 (Dom) Fluminense x Avaí Maracanã
27/09/2009 16:00 (Dom) Internacional-RS x Flamengo Beira Rio
27/09/2009 16:00 (Dom) São Paulo x Corinthians Morumbi
27/09/2009 16:00 (Dom) Coritiba x Náutico Couto Pereira
27/09/2009 18:30 (Dom) Botafogo-RJ x Vitória João Havelange
27/09/2009 18:30 (Dom) Atlético-MG x Santos Mineirão
27/09/2009 18:30 (Dom) Sport Recife x Santo André Ilha do Retiro
Vôlei masculino ganha dos americanos
A seleção brasileira masculina de vôlei venceu pela terceira vez os Estados Unidos em mais um jogo da série de cinco amistosos, desta vez na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O time de Bernardinho fez 3 sets a 0 com parciais de 25-23, 30-28 e 25-17.
Brasil vence mais uma na Copa América
A seleção brasileira feminina de basquete teve seu primeiro teste na Copa América. Com uma atuação impecável na defesa, mas novamente mostrando fragilidade no ataque, as comandadas do técnico Paulo Bassul derrotaram o Canadá por 61 a 45, ontem, em Cuiabá, e garantiram a primeira colocação do Grupo A.
Chicago preocupa o Rio
A candidatura de Chicago é a principal favorita nas casas de apostas da Inglaterra antes da escolha da sede dos Jogos Olímpicos de 2016, que será anunciada daqui a uma semana na Dinamarca. O Rio de Janeiro aparece logo atrás na preferência dos apostadores, com Tóquio em terceiro lugar, e Madri como "azarão".
Patrocinador não quer Nelsinho na equipe
Ontem, Alex Tai, representante da Virgin, disse que não gostaria de associar a imagem de sua marca com alguém que "joga sujo". Como a empresa deverá patrocinar a Manor na temporada 2010 de Fórmula 1, Nelsinho Piquet não deverá ter oportunidades na equipe.
Brasileiro da série D, rodada que vai definir as quatro equipes para a série C
D1 27/09/2009 17:00 (dom) Chapecoense/SC x Araguaia/MT Índio Condá
D2 27/09/2009 17:00 (dom) Macaé/RJ x Tupi/MG Godofredo Cruz
D3 27/09/2009 17:00 (dom) São Raimundo/PA x Cristal/AP C. dos Tapajós
D4 27/09/2009 17:00 (dom) Alecrim/RN x Uberaba/MG Machadão
Sharapova no Brasil
A tenista russa Maria Sharapova, ex-número 1 do mundo, confirmou que estará em São Paulo no fim deste ano para uma partida de exibição, ainda sem local e adversária definidos. A musa Sharapova fará uma mini-temporada pela América do Sul entre novembro e dezembro deste ano, com passagens por Argentina, Brasil e Chile. O primeiro evento da bela Maria Sharapova em território sul-americano será em São Paulo, no dia 29 de novembro.
Rubinho desiste aposentadoria
O piloto Rubens Barrichello afirmou que não pretende encerrar a carreira neste ano. Rubinho continua negociando a Brawn GP e já recebeu outras propostas. A confiança no bom momento é tanta que Barrichello afasta até os rumores de que andava escondendo informações do companheiro Jenson Button, rival na briga pelo título. Rubinho, vice-líder do campeonato, foi o mais rápido no primeiro treino livre para o GP de Cingapura, que será disputado amanhã, em Cingapura. Barrichelo superou o companheiro Jenson Button da Brawn GP, que está 14 pontos à sua frente no campeonato, por 0s177. Mark Webber, da RBR, ficou na terceira posição. Fernando Alonso, da Renault, foi o quarto.
Mais Notícias

Esporte
FBF divulga tabela do Baianão 2024; Bahia de Feira estreia em casa
O clássico entre Bahia e Vitória acontecerá na 7ª rodada, no dia 18 de fevereiro.
29/11/2023 às 17h22

Séria A em 2024
Série B: Juventude e Atlético-GO garantem volta à elite do Brasileirão
Já Sampaio Corrêa e Tombense são rebaixados à Série C do ano que vem.
26/11/2023 às 07h06

Série B
Vitória se despede da Série B com derrota para a Chapecoense
Apesar do time alternativo, o Vitória foi quem criou a primeira chance de perigo.
25/11/2023 às 20h23

Campeonato Brasileiro
Bahia surpreende, goleia Corinthians em SP e abre rodada fora da zona de rebaixamento
Com o resultado, a equipe treinada por Rogério Ceni avançou aos 41 pontos e está na 15ª posição, fora da...
24/11/2023 às 23h16

Evento Esportivo
5º Cicloturismo de Euclides da Cunha vai homenagear manifestações culturais da cidade
Segundo a Associação de Ciclismo Euclides Pedalando (Acep), a ideia é destacar e homenagear a cultura do município.
22/11/2023 às 15h57

Esportes
Brasil perde para a Argentina em noite de confusão no Maracanã
Seleção brasileira é derrotada pela primeira vez em casa na história das Eliminatórias, e torcida grita "time sem vergonha".
22/11/2023 às 00h24