Feira de Santana

Fiações pegam fogo em postes no bairro Rua Nova

Equipes de telecomunicação chegaram no local para realizarem os reparos.

25/10/2022 às 09h32, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

Novos casos de incêndio em fiações voltaram a surgir em Feira de Santana. Desta vez, a ocorrência aconteceu na manhã desta terça-feira (25) na Rua 18 do Forte, bairro Rua Nova.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o mototaxista e morador do bairro Denilson Silva dos Santos informou que o incêndio começou por volta das 8h.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A gente ainda não sabe o que pode ter provocado o incêndio, mas estávamos aqui na casa e nos assustamos com o incêndio, isso era por volta das 8h, todo mundo ficou preocupado, até porque a gente já fica pensando no pior, minha mãe logo desligou o contador da casa para não ter nenhum problema”, informou.

Maria Silva dos Santos, moradora do bairro há mais de 45 anos, explicou que só percebeu o incêndio por conta de um forte mal cheiro.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Na hora, a gente começou a sentir aquele cheiro forte de algo queimando, quando saiu da casa, viu os postes pegando fogo. Aqui na rua, foram dois, mas o pessoal falou que aí na rua de trás também pegou fogo. Então só fizemos desligar a energia da casa para não ter problema, mas o pessoal aí das outras casas, estão sem internet”, disse.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Durante a reportagem do Acorda Cidade, equipes de telecomunicação chegaram no local para realizarem os reparos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Coelba deveria adiantar o processo e cortar logo todos os cabos de rede e tirar todas a caixas que contém switch dentro. Deixa somente fibra óptica nos postes.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade