Cultura

Festival coloca em evidência o poeta romântico Sales Babosa

Programação entre quinta-feira e sábado valoriza a cultura feirense.

20/09/2022 às 12h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Ponto turístico Feira de Santana coreto
Foto: Secom/Jorge Magalhães

O Calçadão da Sales Barbosa vai sediar o I Festival da Primavera Comercial Literatura e Artística da Rua do Meio Portal do Sertão entre quinta-feira, 22, e sábado, 24.

Com uma programação que valoriza o poeta romântico que dá nome a rua, conhecida no passado como Rua do Meio, o festival pretende fomentar a cultura feirense, potencializar o museu a céu aberto e preservar o patrimônio histórico de Feira.

As atividades culturais vão acontecer desde as imediações do Mercado de Arte Popular (MAP) até a Praça Eduardo Fróes da Motta, das 9h às 12h; 14h às 17h, e das 18h às 21h30.

Haverá rodas de conversas, exposições de telas, livros e esculturas de Sales Barbosa, visita guiada, apresentação musical, recital de poesias e contação de história. Ainda exposição e venda de flores.

A iniciativa é do Instituto Baiano- Feirense Sales Barbosa e tem o apoio da Prefeitura de Feira por meio do Departamento de Turismo.

As informações são da Secom da Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade