Para abrilhantar a festa e fazer o público se divertir e dançar, irão tocar as bandas o Rei Delas, Maquinho Revolusamba e Andrey Ferreira.
29/04/2022 16h25, Por Laiane Cruz
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acorda Cidade
Em comemoração ao Dia do Trabalhador, neste domingo (5), será realizada a festa 'Domingo Pra Quem Gosta', na Rua – Pedro Suzart, próximo ao bar de Gastão, no bairro Irmã Dulce. O evento está marcado para começar a partir das 13h.
Para abrilhantar a festa e fazer o público se divertir e dançar, irão tocar as bandas o Rei Delas, Maquinho Revolusamba e Andrey Ferreira.
O organizador do evento, Marconde Santana, conta que a comemoração é pelo Dia do Trabalhador, que esse ano caiu em um domingo. "Mas a gente não deve deixar de homenagear o trabalhador, que se dedica todos os dias para servir e movimentar a economia da cidade."
Serviço:
O que: Domingo para quem pode
Quando: 01/05/05, às 13h
Onde: Rua Pedro Suzart, próximo ao bar de Gastão
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia
Polícia Civil apreende 1100 pedras de esmeraldas
A Operação aconteceu nos municípios de Campo Formoso e Antônio Gonçalves
30/06/2022 às 12h29Feira de Santana
Cratera no acostamento, vegetação alta e buracos; confira os flagrantes
As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.
29/06/2022 às 18h30Bahia
Defensoria da Bahia automatiza distribuição processual das intimações através de robô
O bot, como é chamado, chega para agilizar o trabalho da Instituição e faz a varredura de novas intimações a cada 30 minutos.
29/06/2022 às 14h31Política
Estados e DF acionam STF contra lei que limita cobrança de ICMS
A ação aberta pelos governadores pede liminar.
29/06/2022 às 07h26Educação
Inscrições para cursos técnicos 2022.2 do Senai Bahia terminam quinta-feira (30)
Do total de vagas oferecidas, 70 são destinadas para o Programa de Bolsas de Estudo, onde os alunos podem fazer um curso técnico totalmente gratuito.
28/06/2022 às 11h22Empregos
Confira as vagas de empregos disponíveis em Feira de Santana
Veja como se inscrever e concorrer a vaga
27/06/2022 às 20h02PUBLICIDADE
PUBLICIDADE