Câmara Municipal

Fernando Torres diz que presidente do Shopping Popular vai 'acabar com o Feiraguay'

O presidente ainda solicitou o apoio dos demais parlamentares da Câmara na defesa do Feiraguay.

20/04/2021 às 11h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Torres (PSD), usou a Tribuna da Casa nesta terça-feira (20), para falar sobre a relação entre os comerciantes e o atual presidente do Shopping Popular Cidade das Compras, Elias Tergilene. Na ocasião, Fernando Torres destacou sobre uma suposta mudança dos empresários do Feiraguay para o Shopping Popular, e defendeu a permanência do entreposto.

“Uso a tribuna para falar de um empresário. Esse empresário do Shopping Popular anda falando a cidade inteira que vai acabar com o Feiraguay. Qual o motivo de acabar? Para as pessoas que tem seus boxes, que não pagam aluguel e vão passar a pagarem aluguel? É esse o motivo? O Feiraguay atrapalha a quem? Atrapalha pessoas que não prestam, empresários que não são de Feira de Santana e que em alguns momentos usam a prefeitura como donos da cidade”, disse.

O presidente ainda solicitou o apoio dos demais parlamentares da Câmara na defesa do Feiraguay. De acordo com Fernando, o Shopping Popular não seria o empreendimento de destaque para os comerciantes do Feiraguay, já que, segundo ele, é um “shopping falido”.

“Conclamo os vereadores a defenderem o Feiraguay. Fico triste em ver que alguns membros da prefeitura e também da imprensa acham que tem que acabar o Feiraguay para colocar em um shopping que já começou falido, para pagar aluguel a esse empresário que não sei de onde ele veio, não sei de onde ele é. Nem de Feira de Santana esse cidadão é”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade