Fernando Torres diz que CPI é para extorquir donos de postos

Fernando Torres disse que não teme a investigação, principalmente pelo fato da CPI ser presidida por Ângelo Almeida (PT) e ter como relator Frei Cal (PMDB).

02/09/2009 08h53, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O deputado estadual Fernando Torres (PT do B) foi direto: o objetivo da CPI dos Combustíveis, criada pela Câmara Municipal de Feira de Santana, “é extorquir donos de postos”. Em entrevista ao programa Acorda Cidade, na manhã de hoje (02), o parlamentar questionou a tentativa de dissolver a comissão, com a conivência do próprio autor da proposta, vereador David Neto (PMN).

Fernando Torres disse que não teme a investigação, principalmente pelo fato da CPI ser presidida por Ângelo Almeida (PT) e ter como relator Carlos Alberto da Rocha (Frei Cal), do PMDB. “São vereadores sérios, a CPI caiu em boas mãos”, afirmou, destacando que por conta desta composição, os vereadores Sebastião Bastinho (PRTB) e Gerusa Sampaio (PDT), antes contrários, hoje apoiam a proposta.

Afirmando que “essa conversa”, o deputado disse que o problema do preço dos combustíveis não é em Feira de Santana, mas em todo o Brasil e reconheceu que queria que a CPI fosse guiada por David Neto. “Todos sabem que o vereador não é meu amigo”, admitiu o deputado, frisando que realmente era contra “uma CPI para chantagear e extorquir donos de postos”.

Sobre as declarações de Cíntia Machado (PSL), de que foi procurada para pelo vereador Bastinhos para não assinar o requerimento da CPI, Fernando Torres justificou que trata-se de um procedimento normal. Mas quanto às citações da vereadora a respeito das técnicas de comercialização de combustíveis, o empresário novamente foi incisivo: “Ela não entende nada disso”.

Ouça a entrevista no PodCast

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade