Feira de Santana

Fernando sinaliza manter redução de despesas para a Câmara 'devolver mais dinheiro' à Prefeitura, em 2022

O ato público contou com a presença de várias autoridades.

29/12/2021 às 14h42, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

"Espero que, no ano que vem, estejamos aqui nesta Casa devolvendo novamente mais dinheiro público para ser investido no social em Feira de Santana". A declaração é do presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres (PSD), que nessa terça (28), comandou uma sessão solene na Casa para entrega, ao prefeito Colbert Martins Filho, de R$ 2,4 milhões economizados do duodécimo, em 2021.

O ato público contou com a presença de várias autoridades. Além do chefe do Poder Executivo, compareceram o senador Otto Alencar, o deputado federal Otto Filho, o deputado estadual Carlos Geilson, o procurador geral do Município, Moura Pinho, o presidente da Associação Comercial, Genildo Mello, o tenente-coronel Hildon Lobão, representando a Polícia Militar, entre outros.

O presidente da Câmara pretende manter a austeridade com as despesas, junto com a sua Mesa Diretora, para conseguir obter nova economia de recursos no próximo exercício financeiro. Este ano, as diversas medidas adotadas para reduzir o custeio resultaram em um valor inédito a ser devolvido para os cofres públicos.

A sugestão da Casa da Cidadania é para que o dinheiro devolvido à Prefeitura seja aplicado em equipamentos que possam melhorar a segurança pública no Município. Fernando fez um apelo ao prefeito, neste sentido. "A culpa de Feira de Santana ocupar o pódio das mais violentas cidades do Brasil não é do senhor", disse ele a Colbert, mas a Administração Municipal "pode e deve colaborar".

As informações são da Câmara Municipal de Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade