Fernando de Fabinho pode perder o mandato por infidelidade

ACM Neto desqualificou a força política do deputado e disse que fez o que se esperava que José Ronaldo fizesse.

15/03/2010 às 08h46, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A garantia de não perder o mandato de deputado federal teria sido uma das condições de Fernando de Fabinho para aderir ao grupo político do governador Jaques Wagner. Mas como ele rompeu com as lideranças do partido politicamente, mas ainda compõe os quadros do Democratas, o deputado ACM Neto ingressou com pedido do mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em entrevista ao jornalista Valdomiro Silva, no programa De Olho na Cidade, na Rádio Sociedade, ACM Neto disse que fez o que se esperava que José Ronaldo de Carvalho fizesse. Ao contrário do ex-prefeito, que se manteve cauteloso ao comentar a atitude de Fernando de Fabinho, ACM Neto partiu para o ataque.

"O partido sempre tratou Fernando de Fabinho com toda a atenção, especialmente o ex-prefeito José Ronaldo, que o elegeu duas vezes deputado federal. Um político, para ser honrado e poder olhar nos olhos dos seus filhos, precisa ter uma postura que o deputado não demonstra, lamentavelmente", disparou o neto de Antônio Carlos Magalhães.

ACM Neto também desqualifica o deputado Fernando de Fabinho enquanto liderança política, ao afirmar que a sua adesão não representa uma aquisição de relevância para o grupo de Wagner. "Na verdade, ele já havia anunciado que não iria concorrer a mais nada, estava se aposentando na política. Há muito tempo abandonou suas lideranças e já não tem mais aliado algum", disse.

Madalena de Jesus
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade