Está no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) o corpo do feirense Leonardo Santos Brito, 20 anos,que assassinado com vários tiros no município de Santanópolis, na noite de ontem (22). O jovem morreu no local. O crime será investigado por policiais civis de Santanópolis. O autor dos disparos fugiu sem deixar pistas, em uma motocicleta não identificada.
Mais notÃcias
Mais artigos
Operação Putridum Malum
PolÃcia Federal deflagra operação contra comércio irregular de eletrônicos importados e lavagem de dinheiroÂ
Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, em Salvador. Também foi determinado o bloqueio de R$ 45 milhões.Â
Bahia
Operação Silêncio Quebrado prende quatro policiais acusados de execução em Cruz das Almas
Segundo denúncia do MPBA, os PMs mataram Josimar Pereira dos Santos em ação tÃpica de grupo de extermÃnio.
Operação Fogo Cruzado
Já está solto empresário preso em Feira de Santana durante operação contra sonegação fiscal de mais de R$ 14 milhões
Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Salvador, Irecê, Jussara e Coração de Maria.
Feira de Santana
Homem é assassinado no bairro Mangabeira, próximo a casa onde morava
Populares relataram que o crime foi praticado por dois homens que chegaram na Mangabeira em um veÃculo Polo branco.
Bahia
Homem é preso em Feira de Santana por manter estoque ilegal de substâncias usadas em canetas emagrecedoras
Ele também mantinha unidades do produto usado em canetas emagrecedoras dentro de seu veÃculo, sem qualquer comprovação de origem.
Bahia
Casal suspeito de desviar mais de meio milhão de reais é preso em Salvador
Ação contou com apoio da PolÃcia Militar e cumpriu mandados de prisão preventiva por furto e associação criminosa.