Feira registra 8 assassinatos em um dia
A polícia registrou ontem (19), sete assassinatos e o corpo de um adolescente, desaparecido desde ontem a noite foi encontrado morto no início da manhã de hoje.
20/11/2009 às 08h28, Por Dilton e Feito
A polícia registrou ontem (19), sete assassinatos e o corpo de um adolescente, desaparecido desde ontem a noite foi encontrado morto no início da manhã de hoje (20). Foram seis homicídios e dois latrocínios.
O primeiro homicídio aconteceu pela manhã, na rua M, conjunto George Américo. O vigilante Carlos Nery dos Santos, 34 anos, foi assassinado com mais de 20 tiros. Segundo informações da irmã da vítima, Maria Luíza Nery dos Santos, ele morava na rua P5, no mesmo bairro e foi executado dentro de um bar bebendo cerveja. Dois homens numa moto chegaram e deflagraram vários tiros de pistola calibre 380 que atingiram cabeça, rosto e tórax. Os dois homens fugiram sem deixar pistas. O proprietário de bar informou que aquela foi a primeira vez que Carlos Nery foi até o bar onde morreu.
O segundo assassinato, aconteceu na rua Geraldo Leite, bairro Serraria Brasil. Uma criança, de 13 anos, estudante da 5ª série, no colégio General Osório, que morava na rua Senador Quintino, bairro Olhos D’água foi morto com aproximadamente 10 facadas. Segundo a polícia o corpo do garoto foi arrastado do quintal até a sala da casa, deixando rastros de sangue pelo chão e paredes.
Foto: Aldo Matos
O terceiro crime aconteceu na rua 3, do conjunto Luiz Eduardo Magalhães. O policial militar Carlos Roberto de Oliveira Pereira, 39 anos, foi encontrado morto no interior casa onde morava, no início da tarde de ontem. O Soldado Carlos Roberto era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e trabalhava na 2ª Cia. de Polícia, com sede na rua Bartolomeu de Gusmão no bairro Sobradinho.
Foto: Aldo Matos
A quarta vítima foi o operador de máquinas Hamilton Vieira Oliveira, 19 anos, morador do conjunto João Paulo II, morreu também na noite de ontem vítima de tiros, dentro de casa. Os criminosos invadiram a residência da vítima, executando o operador de máquinas, na sala, com vários tiros. Em seguida fugiram sem deixar pistas.
O comerciante, Antônio Raimundo Santana, 56 anos, morador da rua Corpo Dourado, bairro Gabriela II, foi morto com tiros dentro da própria mercearia, vizinha a casa onde morava. Segundo informações o comerciante reagiu a um assalto na noite de ontem e teve morte instantânea.
Durante esse assalto Elí Morais, 47 anos, foi baleada e encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade onde morreu, vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
Outra mulher, rua Santa Cecília, bairro Campo do Gado Novo foi assassinada, na noite de ontem. A sétima vítima foi a manicure Jaqueline dos Reis Santos, 24 anos, assassinada com vários tiros, por homens não identificados, dentro da casa onde morava, ao lado do marido que também foi baleado e em seguida encaminhado para o HGCA.
Um garoto de 14 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (20). O pai do garoto informou a nossa reportagem que o filho estava desaparecido desde a noite de ontem.
Andréa Trindade com informações do reporter Aldo Matos
Mais Notícias

Operação conjunta
PF e PRF apreendem quase 1 tonelada de drogas em Vitória da Conquista
Com o auxílio do cão policial K9 Kaleu, os agentes procederam com uma vistoria no caminhão, levantando suspeitas quanto ao...
10/08/2023 às 21h28
Campeonato Baiano
Bahia perde para a Juazeirense e se complica no Baianão
Na próxima quarta-feira (2), o Tricolor vai até Alagoinhas para enfrentar o Atlético.
27/02/2022 às 22h16
Estados Unidos
Trump declara coronavírus uma emergência nacional
Decisão libera cerca de US$ 50 bi para combater a doença
13/03/2020 às 19h11
Mundo
Ataque de homens armados a hotel de Burkina Faso deixa 20 mortos e 15 feridos
A Al Qaeda no Magrebe Islâmico reivindicou a autoria do ataque ao Hotel Splendid e ao café.
16/01/2016 às 07h35
Feira de Santana
Suspeito de assalto morto em pizzaria era fugitivo do presídio
Até o momento, o autor dos tiros não foi identificado. O cofre da pizzaria estava aberto e a porta de...
21/10/2014 às 12h27
Polícia
Juristas defendem penas alternativas em vez de prisão
O evento começou ontem (20) no Riocentro, centro de convenções do Rio de Janeiro. Estão previstos debates sobre diversos temas...
21/10/2014 às 11h14