Política

“Zé Ronaldo sempre será um nome muito forte e a gente vai dialogar”, afirma ACM Neto sobre eleições 2024

Sobre o nome de Pablo Roberto que também vem sendo especulado como candidato a prefeito, ACM Neto, frisou que a eleição ainda é daqui a um ano e há muito tempo pela frente.

28/09/2023 às 20h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), que apresenta na noite desta quinta-feira (28) em Feira de Santana a primeira edição do projeto “Caminhos Inovadores – Conversas e Reflexões sobre o Futuro, falou sobre a importância da ação que busca debater sobre diversos temas pertinentes ao desenvolvimento do estado e do Brasil e comentou também sobre a política e os passos que serão dados em 2024, sobretudo nas eleições de Feira de Santana.

Questionado se José Ronaldo disputará a eleição, ele declarou que as questões eleitorais serão tratadas na hora certa e quem precisa de fato responder se vai participar ou não é o próprio Zé Ronaldo. ACM Neto comentou sobre a importância de Zé Ronaldo, segundo ele, enquanto maior liderança política da cidade e que as decisões serão tomadas a partir do diálogo.

“A gente tem conversado bastante, ele tem um compromisso histórico com a cidade, é a maior liderança política de Feira de Santana. Ele sempre será um nome muito forte nesse processo. Se depender de mim teremos uma ampla aliança no campo político com o melhor nome que seja o nome do desejo da população de Feira , com toda força e competitividade para ganhar a eleição”, declarou.

Sobre o nome de Pablo Roberto que também vem sendo especulado como candidato a prefeito, ACM Neto, frisou que a eleição ainda é daqui a um ano e há muito tempo pela frente.

“Para refletir quais os critérios adequados, a melhor forma para colocar todo mundo junto no mesmo projeto. No que depender de mim, vamos tentar ajudar a construir uma candidatura única e um projeto comum aqui em Feira”, pontuou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Zé Ronaldo já deu sua contribuição, foi eleito em 4 mandatos, elegeu Tarcísio e Colbert, com bônus e ÔNUS. CHEGA!

    Completando 24 anos como mandatário, no pior estilo de política, dizimou quase todas as lideranças políticas local, e diretamente responsável por parte do Legislativo ongro!!!

  2. ACM NETO , NUNCA FEZ , NEM VAI FAZER NADA POR FEIRA DE SANTANA, SÓ PASSA POR FEIRA DE SANTANA QUANDO É TEMPO DE ELEIÇÕES, PARA ELE A BAHIA SE CHAMA SALVADOR…..

  3. ZÉ RONALDO…NÃO SE CANDIDATE…VC VAI PASSAR A MAIOR VERGONHA DA SUA VIDA, QUANDO VER DOIS VOTOS NAS URNAS, O SEU E DA SUA ESPOSA,KKKKKKKK!!!!!!

  4. Feira de Santana vive sob os pés desses senhores, não dá mais para ficar nesse ciclo de atraso e maus tratos aos servidores públicos, Feira vai mudar e seguir o rumo que ela merece. Cidade grande que precisa de governantes que pensem grande.

  5. Não devemos esquecer esse caos q está feira d santana hoje D quem é a culpa..
    Na área da saud
    Da educação
    Da segurança
    Enfim.. Não dada d bom para elogiar no governo do Sr Colbert.. E esses senhores q s apresentam como salvadores da pátria são os principais responsáveis..ACM neto
    José Ronaldo e sua turma..

  6. Não queremos nome forte,queremos governantes que façam o seu papel,afinal são servidores do povo e tem que fazer não o que queremos mas o que precisamos,quanto a Pablo ser candidato,é ótimo,assim as pessoas tem mais opção para avaliar.Feira merece mais do que temos hoje.

    1. Cidades de porte menor que feira há alternância de poder.Feira de Santana uma das maiores cidades do interior do país vive nessa situação de um grupo já caduco governando
      Como se explica isso?

  7. Vamos ser verdadeiro Seu Zezinho Ronaldo só é forte dentro de Feira de Santana, *** eleitoral dele,o resto da Bahia, ele é um político qualquer!!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade