Feira de Santana

Vereador pede a prefeito de Feira de Santana retorno de Eli Ribeiro para Câmara Municipal

Segundo Correia Zezito, o prefeito disse que aqueles que possuem cargo de confiança devem seguir quem ele escolher para prefeito.

16/11/2023 às 12h17, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nesta quinta-feira (16), durante a sessão na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Correia Zezito fez um pronunciamento, solicitando o retorno do vereador licenciado Eli Ribeiro à casa legislativa. Atualmente ocupando o cargo de Secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro encontra-se afastado das atividades parlamentares.

O posicionamento de Correia Zezito foi motivado porque, segundo ele, o prefeito Colbert Martins, relatou em entrevistas para emissoras de rádio que nenhum membro de seu grupo político teria permissão para se candidatar à Prefeitura de Feira de Santana. Essa proibição, para Correia Zezito, levantou questões sobre a permanência de Eli Ribeiro na Secretaria de Serviços Públicos e sua possível participação na campanha eleitoral.

“Colbert disse que não queria ninguém no governo dele que não estivesse pensando como ele. E nós sabemos que Eli Ribeiro, que é do governo, vai apoiar o deputado José de Arimateia como pré-candidato à prefeito de Feira de Santana. Então eu convoquei Colbert para tomar uma decisão. O prefeito disse que aqueles que possuem cargo de confiança devem seguir quem vão escolher para prefeito”, afirmou Correia Zezito em entrevista ao Acorda Cidade.

A situação se torna ainda mais delicada com a confirmação de que o deputado José de Arimateia será um dos pré-candidatos à prefeitura municipal de Feira de Santana, e há indícios de que Eli Ribeiro o apoiará.

“A missão dele é retornar para casa e ser vereador”, enfatizou o vereador Correia Zezito, ressaltando a importância da representatividade de Eli na Câmara Municipal. (Por Iasmim Santos, jornalista do Acorda Cidade)

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esses que são nomeados e depois viram a folha, é o que mais tem nesse governo. Eu acho é bem feito. Porque muitos que são do governo e dão seu sangue, eles nunca dão valor, como eu.
    Acho bem feito mesmo
    L

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade