Feira de Santana

Vereador alerta para risco de acidentes em cruzamento no bairro Rua Nova

Correia Zezito criticou a inércia do titular da superintendência, Cleudson Almeida, uma vez que a reclamação já tem quase três anos, sem haver um posicionamento da parte dele.

05/09/2023 às 14h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Secom/CMFS

O tráfego de veículos em cruzamento envolvendo duas ruas e uma travessa, na região do bairro Rua Nova, está necessitando urgentemente de uma ação preventiva da parte da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O apelo está sendo feito pelo vereador Correia Zezito (Patriota), que falou sobre o problema na Tribuna Maria Quitéria durante a sessão desta terça (05) da Câmara.

“Está altamente perigoso, pelo grande fluxo de automóveis”, disse ele, ao citar as ruas Gonçalo Alves e 18 do Forte e a 4ª Travessa Lençóis como locais que devem receber uma “melhor organização” por parte do órgão da Prefeitura.

Correia Zezito criticou a inércia do titular da superintendência, Cleudson Almeida, uma vez que a reclamação já tem quase três anos, sem haver um posicionamento da parte dele. É permanente, diz, o risco de acidentes graves no cruzamento.

“O superintendente deve acordar, porque a qualquer momento pode acontecer uma morte naquele lugar”. propôs à SMT que destine “funcionários capacitados” para atuar ali preventivamente e determine “desvios na rota”, para reduzir os riscos. Ele entende que o caso é de “interdição” para o tráfego, caso a SMT não cumpra a sua obrigação. “Queremos organizar e melhorar a situação do meu bairro, só preciso que o governo do prefeito Colbert Martins atenda aos meus pedidos”, assinalou.

Fonte: Câmara Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Realmente uma via bastante perigosa haja visto a falta de sinalização adequada pra necessidade que o local requer o superintendente de trânsito da nossa cidade precisa ter um olhar mais inteligente e saber que aquele local leva um grande risco de acidentes no qual poder ser fatal

  2. Sou moradora do bairro Rua nova, e inclusive da Rua Góes Calmon, realmente é um transtorno absurdo tanto para o pedestre quanto transitar de carro, reforço pedido do Vereador Correira Zezito precisamos de socorro antes que aconteça uma morte.

  3. FEIRA NÃO TEM MAIS SINALIZAÇÃO HORIZONTAL. QUEM QUISER QUE LEMBRE ONDE UM DIA ESTAVA A FAIXA DE PEDESTRE PRA PODER PASSAR NO MESMO LUGAR, PORQUE SINALIZAÇÃO TEM. PURO DESCASO DA GESTÃO.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade