Feira de Santana

Veículo capota após colisão na Avenida Getúlio Vargas

O acidente ocorreu próximo ao Edifício Amayo sentido centro da cidade.

14/06/2023 às 11h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

Um veículo Uno capotou na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (14), após colidir com um veículo Classic.

O acidente ocorreu próximo ao Edifício Amayo sentido centro da cidade. De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade com a Superintendência de Municipal de Trânsito (SMT), o veículo Uno trafegava pela via quando o Classic, que estava parado em fila dupla saiu, entrou na faixa esquerda e assim houve a colisão.

O Uno ficou parcialmente destruído e já foi retirado da via para liberar o trânsito. A condutora que trabalha na Secretaria Municipal de Educação teve ferimentos leves. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

O motorista do Classic é motorista de aplicativo e não quis falar sobre o ocorrido.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. André
    14 de junho de 2023 às 19:58. Deve ser algum riquinho metido. Ou como acontece muito por aqui, alguém com algum carro importado com ****.

  2. Mas os radares de velocidade ficam no final da Noíde Cerqueira no meio do nada. Só para multar, é so o que a prefeitura se importa. ARRECARDAR, ARRECARDAR,ARRECARDAR

  3. Odeio esses motoristas de aplicativo, ficam fazendo merda no trânsito o tempo todo com esses carro velho, popular. Não tem dinheiro nem pra pagar o para-choque de um carro melhor, deveriam dirigir com muito mais cuidado. Outro dia quase um colide no meu na Noide, se vender o carro não paga o conserto do meu.

    1. Cara que feio essa sua fala discriminatória, tomara você nunca precise de um carro aplicativo. E nunca precise trabalhar como cidadão batalhador como eles. Abraços

      1. Na maioria das vezes não se acha espaço para parar rente ao meio fio de uma forma correta para embarque ou desembarque de passageiros. Porém na maioria das vezes os motoristas por aplicativos, táxis ou qualquer pessoa precisa para em fila dupla, porém é necessário ligar o pisca alerta e sinalizar, como também, ter total atenção quando for sair. Nesse caso eu analiso duas coisas, a imprudência deste motorista por app que não teve atenção devida ao fazer sua conversão para faixa e provavelmente o motorista do uno vinha em alta velocidade, pois se ele estava em baixa velocidade acredito que não causaria um acidente destas proporções. Muito cuidado neste trânsito de feira galera, evitem dirigir falando ao celular como também em altas velocidade!

  4. Não sei se foi o caso, mas a maioria dos motoristas de aplicativo utilizam celular para trabalhar e dividem a atenção do trânsito com o olho na orientação do aplicativo.

  5. Ô cidade que som motorista Ze ruelas e roubadinha e fila dupla e andando na contramão e esses de carrões são os piores pensa que nada vai acontecer com eles.

  6. Quero vê ele usar a desculpa que a maioria usa “mais eu liguei a seta” seta indica que você pretende fazer a conversão, porém antes de fazer deve-se para e observar como ele já estava parado e possivelmente com pressa faltou observar né!
    Aqui na cidade está cheio de gente quem nem esse mal
    Condutor co Classic aí.

  7. Grande parte do caos no trânsito se dá por paradas em fila dupla e em sua maioria realizada por motoristas por aplicativo que não se importam com quem esteja atrás ou trânsito no momento, simplesmente param em faixa dupla ligam seu alerta e quem quiser que ache ruim. Alem de serem problematicos e ignorantes quando queationados sobre estarem atrapalhando o trânsito. Pode ter a vaga que for na frente ou ao lado desses motoristas que eles param em fila dupla, deve ser algum transtorno mental.

  8. Fila dupla em feira de santana é o normal. Quem hoje administra o trânsito e o transporte público? Possivelmente andam de carro da prefeitura, não tem pressa de bater ponto e não precisam dar manutenção em seu automóvel.
    Quem é do mundo real, sabe o quanto a cidade está destruída e como para andar um trecho mínimo marechal x Noíde você demora incríveis 20 a 25min. Os incompetentes que administram o serviço público deveriam ter a dignidade de pedir demissão.

  9. Não generalizo, mas a grande maioria dos motoristas de aplicativo de feira são imprudentes, param em qualquer lugar das vias sem sinalizar, não respeitam sinais nem faixas de pedestres além de ficar o tempo inteiro com a cara dentro do celular enquanto dirige.

  10. Motorista na faixa de maior fluides com 20km de veloçidde.

    Os caras que ficam nas faixas sem olientaçao alguma.parando o trasito com semáforo verde.
    A cada 10 veículos ,9 estão dirigindo e com o tel no ouvido blablabla…com 10 km de veloçidade.
    Agente smt .em feira só focam no dia D!
    E multa#

  11. Ohhh mas quando se fala em fiscalização radares espalhados o povo que gosta do errado falam logo em arrecadação e não na segurança …com certeza alta velocidade

    1. Ô, gênio, e, pela descrição do acidente, quem disse que radar evitaria o que aconteceu?

      Existe, sim, uma indústria da multa em Feira de Santana. Não faz sentido nenhum um limite de velocidade de 60 km/h, por exemplo, na Nóide Cerqueira. Assim como não faz sentido 50 km/h na João Durval.
      Mera “coincidência”, limites abaixo do que seria natural para a via e justamente nesses locais é que são vistos mais radares.

      Você deve ser do tipo que acha que só porque o governo disse, tá certo. Se amanhã o governo estabelecer limite de 10 km/h em todas as vias da cidade você vai achar que tá certo. Assim como se estabelecer 150 km/h como limite.

      O infeliz que causou este acidente da reportagem não precisou andar rápido, bastou sair de sua posição de estacionamento (irregular) de uma maneira mais estabanada que já causou um estrago enorme.

    2. Exatamente! NÃO EXISTE INDUSTRIA DA MULTA! Existe condutor que anda irregular e prática contravenções de trânsito e quer simplesmente ficar impune.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade