Feira de Santana

Unex celebra os 165 anos da Santa Casa e reforça parceria

Ainda estiveram presentes na comemoração professores e estudantes da Unex, além de autoridades locais, estaduais e federais.

27/03/2024 às 10h05, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Unex celebra os 165 anos da Santa Casa e reforça parceria
Foto: Unex

Celebrar os 165 anos de fundação da Santa Casa. Assim foi na manhã de segunda-feira (25) para os representantes da Rede UniFTC, em Feira de Santana. A missa comemorativa que ocorreu na Capela Nossa Senhora da Piedade contou com a presença do vice-presidente de operações da Rede, Cristiano Lobo, da reitora da Unex, Marcly Pizzani e do coordenador geral dos cursos de Medicina da Unex, Dr. Lino Sieiro Netto.

Logo após a missa com a presença de autoridades e convidados de Feira de Santana e região, o provedor da Santa Casa, Dr. Rodrigo Matos, apresentou o projeto da sua nova unidade hospitalar, o Hospital Baiano de Oncologia, HBO, com 224 leitos.

Durante o momento, o vice-presidente de operações da Rede UniFTC fez questão de exaltar a importância da Santa Casa.

“Grata a honra em ter uma entidade com tantos serviços prestados, com tantas pessoas que se dedicam diuturnamente e o resultado é o respeito e o trabalho humanizado que faz toda a diferença. A UniFTC atua há 25 anos, tem esse compromisso também na formação de profissionais qualificados, e agora, com a implantação do curso de Medicina, nós temos o compromisso de reiterar a nossa parceria, não somente na Medicina, mas com todos os nossos cursos”, enfatizou Lobo.

Presentes na ocasião e representando a Unex Feira de Santana, a reitora Marcly Pizzani e o coordenador dos cursos de Medicina, Dr. Lino Sieiro Netto, entregaram uma placa ao provedor da Santa Casa, Dr. Rodrigo Matos, para reafirmar a parceria com os campos de práticas disponibilizados para os estudantes dos cursos de saúde da Unex, além de comemorar a data festiva para todos da Instituição.

Ainda estiveram presentes na comemoração professores e estudantes da Unex, além de autoridades locais, estaduais e federais.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade